Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JULIO C CAMPOS

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belford Roxo - Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá pessoal. Gostaria de pedir a ajuda de vocês relativo ao seguinte problema: Comprei um desktop ASUS (G10AC – Win 8 x64) nos EUA e ao ligá-lo pela primeira vez (já no Br) percebi que o pc não inicializava (não entrava no Win), todas as vezes que dava o boot o computador entrava na Bios. Creio que seja algum problema com o HD, já que a Bios o reconhece, mas quando tento formata-lo, o win não vê disco algum (mesmo por linha de comando “disk list”) Já verifiquei dentro da Bios a ordem de prioridade de boot e está corretamente setado para o HD, li com calma o “manual” do aparelho e não vi nada que pedisse algum ajuste adicional para que o pc funcionasse.... Entrei em contato pelo e-mail da ASUS aqui e a reposta que tive é que não dão suporte a este tipo de produto no Br, logo teria que contatar a assistência dos EUA....fiz isso, e a pesar de dizer que no Br não pude ter atendimento, continuaram pedindo que falasse com a assitência brasileira (acho que posso dar adeus à minha garantia)..... .....andei lendo pela web que em alguns casos isto pode ser cabos mal conectados/partidos ou hd queimado...... Enfim, gostaria de saber se pode haver alguma solução via software, ou se neste caso somente abrindo o pc.... Alguém já passou por alguma situação similar? Alguém pode me dar uma ajuda aqui? Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×