Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristianoti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera, Estou tentando compartilhar uma pasta entre dois computadores em minha rede, pois bem, essa é a seguinte arquitetura dela. O primeiro computador esta ligado diretamente a rede do meu trabalho e ele pega o IP 172.16. ....., já o outro PC esta ligado diretamente em um aparelho de Wifi e este esta ligado a rede do meu trabalho, acontece que o aparelho Wifi pega o IP do meu trabalho IP 172.16. .... , porém, ele libera para o PC o seguinte IP. 192.168.1...... Nesse momento tem internet neles, mas não consigo enxergar os Computadores da Rede. Quando eu dou um ping de qualquer computador para ele não vai, mas dele pros demais pinga. Já liberei o compartilhamento geral em Config. de Rede, desativei FireWall..
  2. Boa tarde. Alguém sabe se existe um driver ou patch da impressora CANON 1435i compatível com Windows 2000. Preciso instalar esta diretamente no PC, via USB, ou então, compartilhar/add a impressora na rede ?
  3. Não, não fica mostrando o curso (seta) com uma tela preta. Simplesmente fica a tela preta, como se o pc tivesse desligado, so que CPU fica processando, faz até o barulho do windows ao carregar o S.O.. isso começou acontecendo com já com a placa de vide VGA da propria placa mãe, ai pensei q fosse problema da mesma, com isso, como tinha uma placa de video, GeFORCE 8400 GS - 512 MB e 450 MHz, fiz a adaptação e instalação da mesmo, só que o problema continua. Como disse anteriormente, ja formatei duas vezes com win 8 diferentes... e continua Obs: observei claramente, quando coloquei o win 8 pela primeira vez, sempre no inicio, para carregar o s.o. pede para apertar F1, Isso não acontecia com windows xp.
  4. Ola Estou tendo problemas com meu pc. Tenho um hd 500g, particionado em 2, processador dual core 3GHz, 2 Gb de memoria ram, fonte de 480 w, numa placa mãe Asus p5gc-mx/1333. Usava o windows xp pro, resolvi mudar para o windows 8. Assim fiz, porém, ja formatei com dois tipos de wim 8. No termino da formatação, sem erro nenhum, navego normalmente, instalo coisas sem problemas. Acontece que se eu for reiniciar ou mesmo desligar pra depois vier a ligar, com esse procedimento consigo ver no monitor a primeira tela do windows carregando, so que logo apos some, não aparece mais nada, vejo na CPU que ela esta processando o SO e até mesmo faz o barulho do windows com é inciado! Ai toda ves tenho que entrar dando boot e pedir pra atualizar o windows. É assim q consigo usa-lo! Alguem sabe algo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...