Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rob_araujoo

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. A linha rush da sharkoon é bem satisfatória por esse preço.
  2. 5.1/7.1 costumam ter som porco, principalmente os chamados "true" onde há realmente os 5 alto falantes, que são de qualidade inferior. Se está interessado em experimentar a sensação 5.1, é possível comprar um fone stereo + uma Asus Xonar, que possui a tecnologa Dolby Headphone, podendo emular a sensação. Querendo gastar pouco leva um Superlux HD681 e seja feliz! Fuja dos Reizers e afins.
  3. Não é normal. Recomendo entrar em contato com o rma da razer para eles trocarem as peças.
  4. Pode escolher entre Hyper Cloud Stinger ou corsair gaming void.
  5. tente verificar o driver e depois verifique a possibilidade de vírus.
  6. Se, faz diferença. Uso 3500 dpi no meu razer abyssus, mas com as sensibilidades do jogo ajustadas pra que eu tenha uma precisão na hora de jogar, mas ainda sim tenha agilidade pra mexer a câmera pelo mapa.
  7. Jbl t110 Tem bons graves e bom isolamento, mas peca nos médios (se você curte um rock como eu, não vai ficar muito feliz porque em algumas músicas o som fica estridente). Recomendo o jbl t290.
  8. No mercado livre você encontra pra comprar esse receptor.
  9. Passo 1. Baixe o SuperSU: Baixar SuperSU para Android 6.0 Marshmallow Passo 2. Conecte seu Moto G ao computador e mova o arquivo Zip baixado para a raiz da memória do celular. Passo 3. Desligue o aparelho e desconecte o cabo USB. Passo 4. Ligue o celular novamente em modo Recovery. Aperte e segure, ao mesmo tempo, os botões Power + Volume pra baixo, depois use os botões de volume para chegar na opção Recovery Mode e aperte o botão Power novamente. Passo 5. Agora irá aparecer a tela do TWRP. Clique em Install, você vai cair dentro da memória do seu aparelho. Passo 6. Ache os arquivos que você colocou na pasta raiz, que é Apagar mensagem e o SuperSU. Passo 7. Agora sim, apagar a mensagem chata de desbloqueio. Selecione a pasta de desbloqueio e confirme a instalação. Pronto, “Successful!!!”. Passo 8. Clique em Home para retornar a tela anterior e novamente clique em Install. Selecione a pasta SuperSU e confirme a instalação. Passo 9. Após completar a instalação, clique em Wipe cache/dalvik. Assim que confirmar, clique em back para voltar e selecione a opção Reboot System para reiniciar seu aparelho. Passo 10. Você ira perceber que a mensagem de bloqueio sumiu, ele ira demorar um pouco a reiniciar. E pronto. Root feito com sucesso. Como eu sei que funcionou? Basta ir à sua lista de aplicativos e procurar pelo app SuperSU. Se ele estiver lá, parabéns! Você acaba de fazer root no Moto G com sucesso.
  10. moto g5s plus ou o moto z2 play também são bons smartphones.
  11. Passo 1 - Ative a conexão de dados 3G do seu smartphone. É esta conexão que será compartilhada. Geralmente a opção para ativação se encontra na área de notificação do Android, mas também pode ser acessada dentro do menu Configurações, na opção Uso de Dados ou equivalente; Passo 2 - Dentro das Configurações, procure pela opção Tethering e Roteador. Esse nome pode ter algumas variações, como Vínculo e Acesso portátil, por exemplo, dependendo do modelo de smartphone e versão do sistema operacional. Além disso, dependendo da versão do Android, esta opção pode estar em um submenu "mais", que guarda outras opções; Passo 3 - Dentro da opção Tethering e Roteador estarão disponíveis todas as configurações necessárias para a ativação dessa função. É possível compatilhar a internet do smartphone de duas maneiras: usando um cabo USB ou através de um ponto de acesso Wi-Fi criado pelo próprio aparelho. Caso queira usar um cabo USB, basta plugá-lo no seu smartphone e também em seu computador. Em seguida marque a primeira opção, Vínculo USB; Passo 4 - Caso deseje criar um ponto de acesso Wi-Fi, marque a segunda opção Wi-Fi portátil. A opção seguinte permite escolher por quanto tempo o compartilhamento ficará ativo e também é possível configurar o SSID (SSID é o nome que será dado para identificar seu ponto de acesso Wi-Fi), endereço de DHCP, criptografia e senha de segurança. Configure tudo a seu gosto e clique em Salvar. Desta forma o ponto de acesso Wi-Fi do seu smartphone estará visível e disponível para outros dispositivos próximos. Também é possível ativar o ponto de acesso usando Bluetooth, marcando a opção correspondente dentro da opção Tethering e Roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...