Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Tomé Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok amigo, vou testar aqui e dou o feedback! Muito obrigado por sua atenção! Um grande abraço, Alexandre.
  2. Então meu camarada, Agradeço muito por sua atenção, o resultado que ela retorna está certo e é exatamente o endereço que eu quero mapear para o resultado do PROCV, no caso: 'C:\Users\alexandre.tome\Documents\[iDTR.xlsx]IDTR'!$A$3:$D$10000. O erro apontado é o de value mesmo e acredito que seja por retornar valor incompatível. Um grande abraço, Alexandre
  3. Boa tarde amigos, Preciso que a seguinte fórmula "SE($L$1<>"";PROCV($L$1;CONCATENAR("'";INFORMAÇÃO("DIRETÓRIO");"[iDTR.xlsx]IDTR'!$A$3:$D$10000");2;0))" cujo endereço é expresso pelas fórmulas CONCATENAR e INFORMAÇÃO, ambas de texto, aponte sempre para o endereço relativo do diretório do usuário logado na máquina. Evidentemente, essa expressão acima utilizada está dando erro de #VALUE, pois são tipos de dados diferentes, já que as fórmulas CONCATENAR e INFORMAÇÃO lidam com texto, diferentemente da PROCV. Será que alguém daria uma luz sobre a solução desse problema? Lembrando que a planilha IDTR é externa à pasta de trabalho em uso, a que contém a fórmula. Um grande abraço a todos! Alexandre.
  4. Valeu meu amigo, Muito obrigado mais uma vez por dedicar seu tempo a ajudar! Atenciosamente, Alexandre.
  5. Cara, Muito obrigado! Já me deu uma grande luz... vou continuar tentando e reporto quando resolver! Abração, Alexandre.
  6. Boa tarde Xflapc2, Cara, acho que entendi que o caminho é esse, no entanto, não funcionou na minha planilha... Mas agradeço muito a ajuda! Vou pensar sobre e tentar elaborar ou mudar algo porque está dando aquele erro de #VALOR! Grande abraço, Alexandre.
  7. Bom dia amigos, Venho quebrando a cabeça há dias para resolver a seguinte fórmula: SE($L$1<>"";PROCV($L$1;'Z:\[iDTR.xlsx]IDTR'!$A$3:$B$10000;2;0);0). O que quero e preciso é que o Z:\ dessa fórmula se transforme num código que forneça uma referência relativa de endereço. Por exemplo, quando o arquivo principal estiver em C:, essa procura pelo arquivo IDTR.xlsx se dê em C:, ou quando estiver em Meus Documentos, essa procura se dê em Meus Documentos. Trocando em miúdos, significa dizer que o arquivo IDTR.xlsx sempre seja procurado na mesma pasta onde meu arquivo principal estiver por meio de uma referência dinâmica, algo do tipo: ActiveWorkbook.Path & "\" & "IDTR.xlsx" Agradeço muito a quem puder ajudar! Forte abraço, Alexandre.
  8. Galera, bom dia, Osvaldomp é isso aí mesmo... só que preciso que esses diretórios sejam relativos, como o amigo Xflapc2 mostrou. Ou seja, que quando eu bote o arquivo em outra pasta qualquer, não precise alterar as referências. A Solução implementada pelo Xflapc2 funcionou no código, mas agora depura nessa parte do código Set wb = Workbooks.Open(v). Se vocês puderem me ajudar? Muito obrigado! Alexandre!
  9. Boa tarde amigos, Meu problema é o seguinte. Tenho a função abaixo no evento "Ao Abrir" da minha pasta de trabalho: Private Sub Workbook_Open() Dim wb As Workbook Dim sArquivos(1 To 2) As String Dim v As Variant sArquivos(1) = "Z:\IDTR.xlsx" sArquivos(2) = "Z:\SELIC.xlsx" For Each v In sArquivos Set wb = Workbooks.Open(v) Application.Calculate wb.Close SaveChanges:=False Next v End Sub Preciso que as varíaveis sArquivos não sejam endereços fixos, mas sim, que apontem sempre para a pasta de trabalho com os nomes IDTR.xlsx e SELIC.xlsx só que armazenadas neste mesmo endereço da pasta de trabalho que está em uso, justamente essa que contêm esse módulo e atualiza seus índices por esses arquivos em questão. Trocando em miúdos, preciso que essas variáveis sejam na verdade funções do tipo: Workbooks("IDTR.xlsx").Sheets("IDTR").Activate, mas não consigo que isso funcione de nenhum modo. Será que algum amigo poderia me ajudar!? Um Grande abraço, Alexandre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...