Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonnys5

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O pior de tudo é a burocracia para eles enviarem um técnico ou dar um endereço para enviarmos o notebook para conserto. Tentei varias vezes, toda vez que ligo eles me fazem perder um monte de tempo pois a service tag não serve para nada ja que nunca fica salvo no sistema deles. Meu HD de 750GB vive estralando e agora ele nem funciona mais.
  2. Criei um Grupo no facebook chamando "Dell Inspiron (Problemas)". Precisamos juntar o maximo possivel de pessoas com o mesmo problema e tentar uma solução com a DELL... Se não é tentar algo na justiça mesmo.
  3. O meu deu problema no HD, é o mesmo modelo que esse, fora que também deu problema no video Radeon. Infelizmente a DELL não me deu assistência durante a garantia. Precisamos é colocar na justiça, todos que compraram esse DELL 14R N4110, Todos deram problemas.
  4. Olá pedrovinie, também estou com o mesmo problema, com uns 4 meses de uso apresentou problema no HD (fica estralando), com uns 8 meses de uso apresentou problemas na placa de video Radeon, ela apresentava falhas, não rodava o video, mas sempre q reinstalava o driver dava pra usar uns dias, mas depois de 9 meses ela ja não funcionava mais, começou da tela azul e só usando o da intel para poder usar o notebook DELL 14R N4110. Liguei para A DELL várias vezes ainda na garantia, mas infelizmente eles iam enrrolando e não me dava as informações de como proceder para enviar o notebook para a assistência deles e nem enviavam um técnica para fazer a troca do video.. Estou muio infeliz com essa compra, notebook de R$2,650 da DELL com vida útil de 9 meses. aff. No momento estou usando video da intel, mas depois q deu esses problemas, o sistema operacional nunca mais foi o mesmo, tenho sempre q ta recuperando ou reinstalando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...