Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juninhopdm

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado Math.Pi por opinar , essas opinioes vão me ajudar muito!!! Bom no momento nao pretendo fazer um Up na VGA porque estou me tratando da saude , mas vou pensar um pouco mais antes de comprar uma placa agora depois do seu conselho!!! Fique com DEUS!! Obrigado por sua opinião Naca268 , Sabia que a Asus seria melhor , nunca vi ninguem usando a ECS , nao sei se seria uma boa hehe , , vou conferir e pensar o que fazer! com certeza a sua opinião Ajudou!! Deus Abençoe a vocês!!
  2. Boa Tarde Galerinha! Eu Estou Dando um Up no meu pc (Conforme minhas Condiçoes Financeiras) , tenho os Seguintes Itens , Core i5 3470 , 2x4 gb Ram 1600 , e uma Placa de vídeo Radeon HD 6870 .... Falta só uma Mobo , e me ofereceram essas duas do titulo (Asus H61M-A/BR vs Ecs H61H2-M17) , Qual dessas vocês me recomendariam? Desde Já Agradeço a opinião de vocês!!!
  3. Ta Certo . muito obrigado parceiro!!! Jesus te abençoe!!
  4. Uma Real Corsair 550w ..... O processador Quad Core 9500 é compatível com essa placa mãe que citei?
  5. Hum , então no caso você me recomenda a trocar de Placa mãe?..... Um Amigo Meu me ofereceu um processador Quad Core 9500 por R$150,00 , mesmo assim não vale a pena?
  6. Boa Noite galera , me perdoem se eu postar no lugar errado, minha primeira postagem!!! Bom eu estou com uma duvida do que eu poderia fazer pra deixar meu pc com bom desempenho pra jogos sem dar gargalo, eu tenho uma Placa Mãe asus p5kpl-am com o processador DUAL-CORE 2.80 ghz e recentemente ganhei uma Placa de Video Radeon HD 6870 , Ja encomendei uma Fonte real acima de 500w Que é exigido pela placa de Video .... Porém ainda estou meio perdido em relaçao se preciso fazer mais algo!!! O que vocês me recomendam? Agradeço desde já pela boa vontade daqueles que aqui responderem, JESUS os abençoe!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...