Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renatho Winner

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. beleza, tenho medo do meu ser soldado e num dá de trocar mas vou analisar direitinho, valeu ai
  2. Entendi, mas mesmo sendo um Notebook acha que seria possível eu trocar meu processador por outro da AMD melhor? ou nem rola?
  3. Bem galera meu notebook é um HP Pavilion dm1, com as seguintes propriedades: -Tela de 10 polegadas -Processador AMD E-350 com 2 Núcleos 1,6 GHz -Placa de vídeo AMD Radeon HD 6310, com memória total de 940 mb -2 GB de ram, entre outras coisas seguem duas prints com mais informações para vocês: Enfim, atualmente utilizo Windows 7 Starter e buscando melhor desempenho como vocês vêem nas prints, alterei para melhor desempenho e tudo. Mesmo assim, eu gosto de jogar (principalmente PB e Lol), sei que "Notebooks não server pra jogos, compre pc novo", mas as coisas não são assim tão fáceis e no momento não tenho condições de comprar uma nova máquina. Andei lendo algumas coisas e vi que se usasse o Windows XP melhoria meu FPS nos games e o próprio desempenho do PC, mas também vi que o notebook poderia estar bloqueado para fazer o Downgrade, ou seja, não seria possível instalar o XP. Vocês acham que realmente não é possível instalar XP nesse Note? Se não for possível, acham que Win 8 pode melhorar a situação ou melhor ficar no Win 7 mesmo? Estou muito em dúvida sobre isso galera, se puderem me ajudar!!!
  4. Na verdade resolvi o caso já galera, era apenas o nome do arquivo que era grande, eu renomeie para um nome curto e apaguei normalmente, valeu a todos que tentaram ajudar!!!
  5. Nada deu certo gente, nem o shift+del e nem o unlocker, estou preocupado já
  6. Bem galera eu trabalho gravando vídeos e arquivos de video brutos são bem pesados. Estou tentando apagar um que tenho de 38GB, mas clico em delet ou excluir e até mesmo mover para lixeira e nada, ai vai uma imagem de como está a mais de 2 horas: Espero que possam me ajudar, já tentei programas como unlocker e eraser e também nada!!!
  7. Bem glr valeu, mas como procederia, tenho de formatar?
  8. Bem galera, tô com essa duvida, gostaria de usar muitos programas que somente windows 64 bits pode usar (after effects por exemplo), mas meu computador veio de fábrica com 32 bits (Windows 7 starter), claro sei que com 2 GB de RAM o 32 bits resolve, mas gostaria de saber se poderia formatar para o 64 de boa ou teria algum problema? Além disso, qual windows vocês me recomendam: continuar no 7 ou ir para o 8? Aí uma print das configurações do Notebook:
  9. Bem galera meu computador está bem lento, com algumas dificuldades para abrir algumas coisas que utilizo(photoshop,camtasia,vegas), mas não estou podendo trocá-lo agora, pois um pc que suprisse minha necessidade totalmente seria em torno de 2 a 3 mil reais. Então pensei em trocar o processador no meu Notebook atual, para melhorar o desempenho dele e me veio algumas dúvidas que queria tirar com vocês. Segue abaixo: PS.: Meu Notebook é um HP Pavilion dm1 1- é possível trocar o processador? Se sim como saber quais processadores são compatíveis com o meu Note? Segue a foto mostrando meu sistema: 2- Se eu trocar terei de mudar meu sistema operacional? Uso atualmente o que veio no Note, Windows 7 Starter! 3- Minha placa de vídeo será compatível? Ou a placa não tem nada a ver com o processador? Segue informações da placa: 4- Se eu um dia desejar utilizar o processador comprado em outra máquina poderei retirá-lo do Notebook? Bem galera são essas as dúvidas que vieram agora à minha cabeça, Obrigado à todos desde já!
  10. @OpaioX e @Perfeitoestranho Entendi e lógica vou seguir o conselho de vocês e juntar mais um pouco de grana e esperar alguns lançamentos já que vocês falaram que é melhor assim.Sobre os jogos pretendo rodar por exemplo Fifa 15, The sims 4 e tal. Próximo ano com fé nos estudos entro no curso e ai vejo quanto que vai ficar minha renda por mês. valeu as dicas pessoal!!
  11. @Jonny Henrique Mano, acho que não entenderam bem o que eu falei rsrsrsrs, quando falei um ano é que por exemplo eu ainda não trabalho, então demoro para juntar grana próximo ano quando eu cursar universidade ai vou procurar fonte de renda, ai calculei que em mais ou menos um ano eu teria conseguido comprar todas as peças rsrs. @RS Faria Mano valeu mesmo pela sugestão vou estudar bem cada peça e comparar com algumas outras e sobre quanto pretendo gastar, como não tenho nenhuma peça aqui(nem monitor) então acho que menos de 3K não sai né?
  12. valeu @OpaioX é que assim 1 ano é o prazo que eu consigo comprar as peças, mas o processador estou querendo pegar até o natal na Kabum aconselha o AMD FX - 3600?
  13. Boa Tarde gente. Sou novo aqui no fórum - iniciei hoje hehe - estou querendo montar um computador para mim dentro de um ano mais ou menos, quero um que rode jogos sem lag, não precisa ser ultra, mas que eu consiga jogar suavemente(medium e high está ótimo).Estou a alguns dias pesquisando e percebi que montar um pc peça a peça sai bem mais barato então fui pesquisar mais ainda. Consegui algumas configurações que dizem ser boas, mas não sei quais peças comprar (lembrando que vou comprar elas devagar até terminar tudo em um ano mais ou menos). Então vamos ao que pesquisei: CPU - Dual Core ou Quad Core (Gosto muito da AMD, gostaria de um processador deles, ouvi falar que o FX 3600 é um boa) Mem. RAM - DDR2 4GB ( Esta parte não entendo muito então não sei qual peça comprar ...) GPU - 128 Bits com 1GB de memória para vídeo( Bem NVidia todos conhecem e sabem que é boa mas qual seria melhor custoxbenefício para mim?) Placa Mãe - OffBoard (Ouvi falar da Asus, mas gostaria de um dica específica) Fonte - ATX 2.0 para frente no mínimo 400W reais (Pesquisei que a 400W é o mínimo para uma boa configuração) HD - 500 GB a 1 Tera (prefiro muito 1Tera já que os jogos estão cada vez maiores) Outros peças como gabinete, cooler ainda não pesquisei, mas gostaria que me dessem dicas de peças com preço bom. é isso galera no que vocês puderem ajudar estou atento, obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...