Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbadan

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Adquiri recentemente um novo computador, e estou tendo problemas com o cabo HDMI, minha placa de video é uma rx 580 e não possui entrada VGA, porém quando utilizo o cabo HDMI a resolução fica ruim, só consigo utilizar em 1600x1200 e meu monitor suporta até 1920x1080 (full hd), coloquei o cabo HDMI tanto no cpu quanto direto na placa, e em ambas situações tenho problemas na qualidade gráfica e resolução. Porém utlizando o cabo VGA consigo atingir a resolução 1920x1080 normalmente. o que posso fazer pra resolver isso?
  2. Bom, eu não sei qual a área correta para abrir esse tópico, não encontrei algo que se assemelha ao meu problema, então se alguém puder mover o tópico a área correta seria de grande ajuda. Mas vamos lá, eu sou muito leigo no assunto, então vou relatar o que aconteceu e o que já tentei fazer. Estava jogando lol e fechei o game, assim que isso ocorreu a resolução da minha tela mudou, passou a ser 1600x1200 e a resolução recomendada que é 1980x1080 desapareceu, após isso quando entrei no jogo novamente meu fps estava oscilando entre 2~6, eu não possuo placa de video, meu fps normal gira em torno de 45~60. Já atualizei os drivers, baixei todas att do windows update, e não faço a menor ideia do que pode ter acontecido. Recentemente eu toquei o HD, não sei se pode ser algo relacionado a isso. Agradeço desde já pela atenção.
  3. Bom, eu não sei qual a área correta para abrir esse tópico, não encontrei algo que se assemelha ao meu problema, então se alguém puder mover o tópico a área correta seria de grande ajuda. Mas vamos lá, eu sou muito leigo no assunto, então vou relatar o que aconteceu e o que já tentei fazer. Estava jogando lol e fechei o game, assim que isso ocorreu a resolução da minha tela mudou, passou a ser 1600x1200 e a resolução recomendada que é 1980x1080 desapareceu, após isso quando entrei no jogo novamente meu fps estava oscilando entre 2~6, eu não possuo placa de video, meu fps normal gira em torno de 45~60. Já atualizei os drivers, baixei todas att do windows update, e não faço a menor ideia do que pode ter acontecido. Recentemente eu toquei o HD, não sei se pode ser algo relacionado a isso. Agradeço desde já pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...