Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Henrique_733919

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu já tinha postado sobre problemas técnicos e o q me recomendaram foi trocar a fonte mesmo. Apareceu um dinheiro a mais e acabei comprando a 500W caso surja uma placa melhor nas minhas mãos e pouco tempo. =) Obrigado pela dica,.
  2. Tenho ela a uns 4-5 anos. Eu viajei e quando voltei meu pc já n ligava mais. Tentei de tudo para fazer funcionar, até q tirei ela e fiz o teste do clip e a ventoinha deu meio giro e não girou mais. Ela n liga.
  3. Só um, uma cx430 era exatamente a q eu tinha até ontem. Tava na duvida se ela n foi pro saco por ter ficado sobrecarregada. Só tem um conector de energia.
  4. Boa noite, minha fonte parece ter morrido e eu não sei qual comprar agora, devido ao dinheiro limitado, gostaria de uma fonte mais barata possível q suporte estas configurações tranquilamente. De preferência um valor menor q 250 reais e não muito maior que 300 reais. Meu pc é um: Core i5 4690k 2 corsair vengeance 4gb(cada) GTX 660 Placa mãe: Gigabyte H97M-D3H
  5. Olá! Eu fiz o teste do clip aqui agora. A ventoinha da fonte gira por menos de um segundo e para de girar. Isso quer dizer q a fonte é q está com problema, mas o q é o problema da fonte? O fato de ela começar a girar e parar me faz pensar q ela não está queimada, ou está?
  6. Boa noite, sei que é um tpc bastante comum, mas não encontrei uma resposta q resolva os meus problemas ainda. Utilizei um tutorial para estes casos feito aqui no fórum, mas não resolveu meu problema, apesar de não ter podido fazer todos os passos por falta do material necessário. Primeiramente uma breve descrição do pc: Core i5 4690k 2 Corsair vengeance 4gb cada GTX 660 Fonte Corsair CX430 HD Seagate 1tb Passei uns dias viajando e acredito que ninguém tenha utilizado o pc, quando voltei agora e tentei usar ele simplesmente não ligou. Conferi os cabos de alimentação, componentes externos, chave da fonte, tensão, etc. Removi a maior parte dos componentes internos dele, limpei removendo a poeira com secador(frio), limpei as peças com borracha, liguei tudo de novo, continuou sem funcionar. Eu testei também sem a placa de vídeo ligada, sem a fonte ligada, sem uma memória ligada. O problema parece ser relcionado à energia. Quando liga o cabo de energia o mouse pisca. Quando aperta o botão de ligar, a ventoinha da fonte gira por menos de um segundo, as luzes do pc piscam e nada mais acontece.To sem ideias.
  7. Sim, já tentei., Eu formatei com uma, continuou o problema. Depois instalei com outra no HD novo. Agora deu problema mesmo. O pc travou todo e a leitura de temperatura quando reiniciou tava bem mais alta. Não consegui salvar nem dar print quando deu o problema. Mas quando reiniciou a temperatura tava consideravelmente acima. Tentei dar print, mas falhei também quando estava realmente alto. Segue o arquivo salvo com o leitor da temperatura. A maioria estava acima de 40º Eu estava vendo série quando aconteceu o problema. HWMonitor3.txt
  8. Até agora mesmo nos momentos em que ficou lento, nenhuma temperatura foi acima de 38º. Os momentos de lerdeza estão consideravelmente menor, mas o problema de arquivos de word baixados não abrir, permanece.
  9. Durante o período de lentidão, ainda não consegui ver, mas geral está variando de 25 a 35º no momento. Assim que der um período de lentidão editarei aqui.
  10. Sim, instalei o windows do zero no novo HD. Vou pegar o programa. Qual o nível que a temperatura deve estar normalmente? Pois já havia feito a leitura da temperatura e até onde sei, n havia acusado nada de estranho.
  11. Boa noite pessoa, Então. Comprei um HD novo, mas o problema persiste. Será q pode ser na versão do windos q estou usando? estou usando o 8.1. A lentidão não está vindo sempre, mas persiste. Muitas vezes fica lento do nada. E continuo tendo problemas para abrir o word. Geralmente os arquivos de word q n consigo abrir, são os baixados.
  12. A aba Health Não uso estabilizador Quando o pc faz sinal de alerta e abre a caixa de "error" ele n faz o som habitual. Parece uma "explosão" não sei explicar melhor. Quando é o som de alerta de mensagem do facebook também.
  13. TEndo problemas para usar o regenerator. Por agora, vai o do HD Tune

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...