Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Leão

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. William, bom dia! Pelo que estou vendo sua placa-mãe não possui entrada m.2, ao meu ver você tem duas opções! A primeira é que se você já comprou o ssd ou quer muito um SSD M.2 você pode comprar um adaptador e abrir mão de uma porta PCI-e. A segunda é você comprar um SSD no formato 2.5'' Sata 3, para usuários comuns que vão jogar e não vão trabalhar com arquivos muito grandes a diferença é imperceptível a depender do modelo que você compre.
  2. Meu pai até hoje tem um Itautec com um i5 de segunda geração, tudo original! A bateria já era, o teclado está ficando "folgado" nos encaixes, o HD é o original e ele tá esquentando. Eu já falei pra meu pai pra eu abrir e fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica mas ele não quer quer ninguém mexa no notebook.
  3. Pode sim, agora entenda que com o valor que você tem em mãos hoje você comprará uma GPU inferior a que você pegaria a alguns meses atrás, infelizmente essa é a realidade.
  4. As placas de vídeo hoje estão com preços surreais, temos que aceitar isso e esperar as coisas melhorarem, colocar a cabeça no lugar e sermos racionais pra não cair nesses golpes.
  5. Essa parte eu não sei te dizer, eu não sei o que ele vai te enviar, se ele te enviar algo, mas pela experiência que eu tenho no mercado livre é golpe. O preço do produto está bem abaixo do preço médio de mercado, isso sem falar que ele venda a placa por R$1.000,00 a vista! Nos tempos atuais ninguém vende uma placa por esse preço! Ao analisar o perfil do vendedor, ele tem 0 vendas e por isso não tem como fazer uma avaliação.
  6. Você chegou a testar os pentes aprofunda de memória ram? Pesquisando esse código na internet ele está ligado a falha na leitura de arquivos na memória RAM. Achei uns links que podem te ajudar: Erro no Windows 10.. TELA AZUL: 'Page fault in nonpaged area' - CdH How to fix page fault error windows 10 - Tomshardware Page fault in nonpaged area bsod error on windows 10 solved - Hackernoon Tela Azul windows 10 - Erro Page fault in nonpaged - Fórum Microsoft
  7. Se você tem uma memória que trabalha em 2400Mhz e outra em 300Mhz, o sistema automaticamente fará com que as duas memórias trabalhem em 2400Mhz. Sempre a menor frequência. Como o @Fuzion200 disse, recomendo você pegar 8gb e fazer um dual channel.
  8. O que eu posso te recomendar é abrir o site da marca da MB e ver se esse modelo de RAM foi testada pela marca e se ela é compatível. Referente ao pente de memória RAM de 8GB 2400mhz, eu recomendo você verificar se ela é compatível com o XMP e ativa-lo, senão esse pente que você irá comprar trabalhará em 2400mhz, só lembrando que os Ryzen adoram altas frequências na memória ram.
  9. Cara, você consegue tirar foto ou copiar o código que dá quando dá tela azul?
  10. Cara, já tentou procurar se é alguma opção na bios? Já procurou na internet algum problema semelhante com o modelo do seu notebook ou semelhante?
  11. Você já testou com apenas um pente alternar onde ele está encaixado pra ver se funciona?
  12. Pega o modelo da placa-mãe e procura no site se ela realmente suporta tal capacidade.
  13. @gha como o @IgorAlexandre hoje é o pior momento pra se comprar placa de vídeo, mesmo usada.
  14. @WOZ Dods eu estou falando isso porque depois de uma rápida pesquisa sobre a bios da placa-mãe na qual ele informou possuir (ipmh61g1), recomendaram os proprietários instalar a bios do mesmo modelo de placa-mãe que eu tinha e eu passei por esse problema. Placas de vídeo mais atuais para a época só davam vídeo a partir de certa versão da bios. GA-H61M-S1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...