Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Leão

Membros Juniores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Olá Almir, vai depender muito do quanto você vai imprimir, aqui no trabalho compramos uma L4150 pois a longo prazo sai bem mais em conta pelo fator dela não ter cartuchos, basta você comprar a tinta e encher os tanques. Fica de olho que existem promoções que eles dão recargas grátis e etc.
  2. Opa! Pessoal muito obrigado pela ajuda! Acabei comprando a RX 580! Moderação, sinta-se a vontade para fechar o post.
  3. Conectei sim!@Foxwalt . Aconteceu o seguinte, antes tinha uma outra placa de vídeo e estava usando normalmente, numa noite coloquei ele pra suspender e no dia seguinte ele não queria mais ligar, e acontecia os mesmos problemas que citei aqui, começava a girar os fans e depois parava sem dar vídeo. Vendi essa placa de vídeo pra meu irmão porque fiquei desgostoso e comprei uma nova, chegou ontem e me acontece isso. Ela estava ligada num filtro de linha qualquer, só uma vez ou outra que eu liguei num estabilizador adicionado 4 minutos depois Ah, outra coisa! tudo fica ligado, os cooler, o fan que tem no gabinete, os LEDs, basta só retirar a placa de vídeo que o pc liga normalmente. A impressão que eu tenho é que a partir dessa madrugada que eu suspendi o pc aconteceu algo na rede e ela não consegue mais dar toda a sua potencia.
  4. Bem pessoal, possuo uma cx500 e comprei uma RX580. Quandk vou ligar o computador as ventoinhas da placa de vídeo giram, o led ascende, mas em questão de segundos a ventoinha para de girar, e mesmo com o led ascensão não consigo ter vídeo. Tudo no Pc fica ligado...o que pode ser?
  5. Pessoal, boa noite! Vou comprar uma placa de vídeo e estou em dúvida entre duas placas de vídeo. Asus Radeon RX 580 4GB Dual OC DUAL-RX580-O4G https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-580-4gb-dual-oc-dual-rx580-o4g e uma Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB ZT-P10610A-10L https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-ztp10610a10l Os preços são bem próximos e a 580 4gb e a 1060 3gb tem perfomance bem próxima. Possuo um i5 3330, 8gb de ram, fonte corsair CX 500, no quesito refrigeração uso um cooler torre, e no gabinete tem uma ventoinha que deve ser entre 100 a 120mm. Ambas possuem o preço bem próximo, a então quero levar a que ganhar nos detalhes, qual devo comprar?
  6. Sua dúvida hoje também foi a minha a um tempo atrás, por esse preço você encontra uma RX 580 de 4GB na Cissamagazine por menos de 1200 reais.
  7. Putz, preço massa hein, só tava achando ela de R$1.400,00 pra cima! Valeu!
  8. Com certeza, o problema é o salto do preço que existe da RX580 pra cima.
  9. Muito obrigado @Narak13 e @Kris Wannieg . Minha dúvida realmente era se esse meu processador dava conta em quase todas as situações de segurar uma 1060. A 1050ti tá quase mil reais, é melhor juntar mais uns trocados e pegar uma 1060 ou uma RX 580. O problema é que a 1060 de 3GB de vram tá com um valor mais próximo da 1050ti, mas li tanto aqui como em outro fórum que acompanho que futuramente vai ser um problema, que o interessante é a partir da RX580 4GB pra cima e isso passa do meu orçamento atualmente. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!
  10. Valeu cara! Vou dar uma pesquisada aqui, mas as placas de vídeo estão bem caras. adicionado 0 minutos depois @Kris Wannieg valeu cara eu vou dar uma pesquisada aqui, mas as VGAs estão com o valor bem acima do que merecem.
  11. Olá amigos! Atualmente possuo um i5 3330 com 8gb de memória ram, uma fonte Corsair cx500. Eu possuía uma GTX 960 e ela deu um problema que eu ainda não sei qual é. Minha pergunta está bem óbvia, até qual placa de vídeo esse meu processador aguenta sem dar gargalo, nova ou usada.
  12. Olá pessoal! Atualmente possuo um i5 3330, uma placa-mãe chipset H61, 1 único pente de 8GB, uma corsair CX500 e uma GTX 960 EVGA. Estou pensando em aos poucos dar um upgrade no PC, mas como tive que comprar um notebook novo o orçamento ficou limitado ao valor de 2 mil reais, comecei a procurar e achei uns kits do i7 4770+placa-mãe chipset H81 zerados por R$ 1250,00. O que acham? Somando o valor do kit, das memórias ddr3, o novo gabinete e o ssd o valor fica bem próximo dos 2 mil reais estipulados. Aliás, o PC é para games assim como é programas de engenharia em 3D e etc. O que vocês acham? Vale a pena? Um outro kit com um processador mais novonovo mesmo custando um pouco mais vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×