Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernandorosil

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, nesse caso. Já utilizamos o cd do windows com o hd que consta a imagem para essa restauração. Porém, dessa vez, se trata de um hd menor do que o que foi usado para gerar a imagem. É necessário um programa que permita jogar esta imagem em um hd menor. Tentei o acronis, mas ele não identifica a imagem no hd externo. Ele procura pela extensão .tib, que é a extensão que ele gera quando cria imagem por ele.
  2. Pela criação da imagem do sistema do windows, através do painel de controle.
  3. Bom dia! Eu tenho uma imagem do windows 7 que gerei de uma máquina com hd de 500gb. Queria restaurar essa imagem em outra máquina que tem um hd de 250gb. Alguém conhece alguma ferramenta que faz isso?
  4. Boa tarde! Estou com um Notebook Samsung rv415, o mesmo estava com defeito em algumas teclas. Comprei outro teclado e, para a minha surpresa, o problema continuou. Alguém tem alguma sugestão?
  5. Douglas, eu criei a vlan 2, atribuir uma porta à esta vlan, mas estou com dificuldades para criar uma nova interface. Eu fui em Address Table, em Static Address adicionei o mac da maquina que usa este à porta 5 do switch, depois fui em System, em IP Configuration mudei para vlan2 e adicionei outro endereço de rede. Da rede local eu consigo pingar para este ip. Mas quando vou na máquina que está na porta 5 e coloco um ip na faixa da vlan2, a máquina sai da rede, não se comunica mais com nenhuma vlan. Com certeza estou errando em algum ponto.
  6. Olá galera, na rede da empresa onde trabalho temos uns switchs gerenciáveis modelo xb 30330. Tenho a necessidade de criar vlans neste switch, porém não estou conseguindo e não consigo encontrar material na net que me ajude. Tentei me basear por um tuto cisco, mas não serve, os sistemas são diferentes. Eu acesso ele pela interface web, mas não consegi avançar muito. Se alguem tiver alguma dica eu agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...