Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Dias Martins

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim. Baixei o firmware original em https://www.sammobile.com/firmwares/ e usei o Odin3-v3.04 para reinstalar o firmware. Depois desabilitei as atualizações e está funcionando perfeitamente com a versão 5.1.1 PS: Te aconselho a baixar a versão ZTO que NÃO vem com aquele LIXO todo das operadoras! NÃO PRECISA FAZER ROOT ou INSTALAR NENHUM APLICATIVO !!!
  2. Você precisa verificar se a sua máquina tem slot mSATA. Se tiver, você NÃO precisa substituir o seu HD. Basta acrescentar uma placa mSATA (eu uso um SSD Samsung EVO mSATA de 250GB no meu desktop Intel NUC ) instalar o SO nesse SSD e pode usar o HD original como Backup. Caso NÃO tenha um slot mSATA (como no meu caso) instale um SSD (eu uso um Kingston V300 de 240GB no meu notebook) com o SO e, se quiser, pode colocar o HD original como Backup em um caddy e substituir o DVD por mais um HD. Se for SATA3 deve custar em torno de 400 reais. Já os mSATA são mais caros: um de 250GB custa em média R$650,00 OBS: A performance é IGUAL nos dois modelos.
  3. Tem uma ventoinha daquelas de notebook. Fui eu mesmo que instalei os HDs e as Memórias. É muito fácil de consertar mas o espaço é muito apertado. Mede 11x11x5cm, pesa pouco mais de 1Kg, não ocupa espaço e o desempenho é bem razoável Você viu as notas na Classificação do Windows?
  4. É um desktop Intel NUC D54250WYK com mSATA SSD + 16GB de RAM e Intel HD Graphics 5000 Roda TODOS os jogos com 2GB de memória Gráfica DISPONÍVEL. No momento está a 53ºC mas chega fácil a mais de 100 rodando os jogos durante muito tempo. Quando chega numa temperatura crítica, desliga o jogo!
  5. O meu Intel NUC D54250WYK com placa Intel, o PCH chegou a 114ºC !!! E a temperatura mais BAIXA foi 60º !!! Será que vai explodir?
  6. Eu tenho um Samsung Galaxy A3 (2016) que veio com o Android Lollipop 5.1.1 mas fez a atualização para o Marshmallow 6.0.1 e ficou uma porcaria. Consegui voltar ao Lollipop mas agora aparece um aviso enchendo o saco para fazer a atualização de novo. Como fazer para bloquear?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...