Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Alves_662185

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Augusto Alves_662185 postou

  1. Cara, Eu estou hoje com a mesma dificuldade, estou pesquisando para descobrir um bom jeito de fazer esse monitoramento pelo proprio windows, sem necessidade de um software de terceiros. Hoje aqui no escritorio tem esse log, porém, é feito em bloco de notas e nao está funcionando 100%. Se descobrir coloco aqui a forma.
  2. Boa tarde Velox, Vamos lá, vamos dividir em partes para não ficar muito embolado e confundir. Antes de você começar a liberar as portas do seu modem e roteador, você vai precisar ter certeza do seguinte: Você tem acesso ao painel de controle do modem; Você tem acesso ao painel de controle do roteador wireless; E os dois equipamentos citados acima mais o seu XBOX tem que ter endereço de IP fixo. O terceiro tópico você já disse que tem dificuldade em fazer, porém os dois primeiros de acesso você tem? Primeiro vamos focar em fixar todos os ips e ter todos os acesso, para ai sim, configurarmos as NATs com as portas da Live.
  3. Porto, Neste caso só me restou o processo de reparar a instalação, já que você não tem o CD, poderia tentar pelo próprio painel de controle - Programas e recursos, clicar com o botão direito do mouse na sua versão do Office, e depois em "Alterar", ele vai abrir o gerenciador de instalação e te dar a opção de desinstalar ou reparar, tenta reparar por ai sem o CD de instalação e vê se dá certo.
  4. Cara, vamos ver se eu entendi: Você está tentando conectar remotamente um computador com Windows 8, em outro windows 8 e não está conseguindo? Mas se tentar conectar em outros SO's, conecta normalmente? Todos os computadores tem o mesmo antivírus? Você tentou desligar não só o firewall do Eset NOD32 mas como desabilitar ele por completo temporariamente?
  5. Boa tarde Porto, Já verificou se existem atualizações para o Office no Windows Update? Tenta acessar o Word e o Excel pelo modo de segurança, para verificar se também abre lento. Word: winword /safe Excel: excel /safe
  6. Bom, pelo modelo do AP ele tem a capacidade máxima de 54 Mbps, por padrão ele já atinge essa taxa máxima, mas você pode ver em que modo de transmissão ele está (802.11 a ou g) pela capacidade dele, acredito que tenha que estar no modo 802.11 a e 802.11 g que tem taxa de transmissão máxima de 54 Mbps. Essa opção deve estar no menu "Wireless", como "802.11 mode" ou "Mode" dá uma olhada.
  7. Boa tarde Valter, É que eu não conheço a interface de configuração deste roteador, mas acredito que entrando na opção "LAN" vai ter a opção de "IP ESTÁTICO". Procura e vê se encontra. Obs.: Veja se este link lhe ajuda: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DWL-G700AP/MANUAIS/DWL-G700AP_REPEATER.pdf
  8. Beleza, você pode tentar também colocar o CD de instalação do Office e "Reparar" a instalação, já tentou isso?
  9. Boa tarde, Beleza, vamos lá: Tem um software free que você pode rodar, que se chama AdwCleaner (https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/), que limpa os possíveis Adwares instalados nos registros do windows, navegadores e arquivos. Por que os adwares normalmente ficam rodando em segundo plano, e acabam as vezes consumindo aquele recurso que é necessário para abrir um software ou fazer alguma tarefa. O software é bem intuitivo, semelhante ao Ccleaner que você já utiliza. Após o processo de limpeza ele pede para reiniciar o computador. Obs.: Tem uma pasta de arquivo temporário, que o windows gera para cada perfil de usuário, onde é armazenado todo tipo de arquivo temporário de programas instalados no computador. Chega uma hora que ela fica tão grande que pode gerar problema no desempenho também. Para acessá-lo clique no menu iniciar e digite "%temp%" (sem aspas), você acessa diretamente essa pasta (note na barra de endereço o caminho C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Local\Temp). Estando nesta pasta, pode selecionar todo seu conteúdo e deletar sem medo. Alguns arquivos que estão em uso, podem dar mensagem de que "não foi possível apagar", se acontecer, clique em "ignorar". Se você nunca deletou esses arquivos, possivelmente será excluído Gigas de arquivo.
  10. Boa Tarde Porto, Por favor, diga quais as configurações do seu Desktop ou Notebook (Memoria RAM, Processador, HD, Sistema Operacional)? Quanto tempo de uso, e se já foi feito algum tipo de "limpeza" do sistema operacional? Baseado nestas perguntas, vou conseguir passar alguns procedimentos que podem ajudar.
  11. Boa tarde Luana, Para se ter uma análise mais precisa, e mais confiável, seria recomendável, realizar o teste do HD com a própria ferramenta de diagnostico do notebook, porém, não sei se este modelo vem com essa função, sendo assim, existe uma ferramente chamada EsTool, que é própria para verificação de HD's da Samsung, segue link explicando como utiliza-lo: http://www.hardware.com.br/dicas/estool.html Já tive contato com este problema, e após diversos testes, percebi que o driver da placa de vídeo estava com problema, após reinstala-la funcionou, então seria um outro bom teste, reinstalação do Driver, porque como é notebook, não dá para trocar tão simplesmente a placa de vídeo para testar. Tenta fazer isso e poste aqui o que deu.
  12. Boa tarde Lucas, Isso está com cara de planilha congelada, se você acessar a aba "Exibição" vai encontrar uma opção "Congelar Painéis", ao clicar na opção, vai abrir um menu abaixo, se neste conter a opção "descongelar paineis" clique nele e verifique se funciona a barra de rolagem. Espero ter ajudado. Abraço.
  13. Boa tarde, Qualquer arquivo que você vai abrir, demora, independente do tamanho do arquivo? Ou são alguns específicos?
  14. Caros Boa Tarde, Tenho o mesmo problema hoje, 3 anos após a abertura do tópico, e pelo que vejo não teve uma solução. Utilizo Exchange 2013 server, e as estações com Office Home and Bussiness 2010, pelo menos dois usuários estão reclamando que seus compromissos na agenda após serem salvos, somem. Sua agenda é compartilhada com outros usuários, começou como todo problema sem solução repentinamente. se alguém já tiver presenciado um cenário deste problema, por favor, estou aberto a sugestões. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...