Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JACK_SNOWSTALKER

Membro Pleno
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

23

Sobre JACK_SNOWSTALKER

  • Data de Nascimento 03/08/1995 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Grande,MS
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Faculdade :3
  • Interesses
    Jogos,modelagem 3d,programação,música,arte.
  1. Então cara, tenho 99,9% que é Swing, to usando um jpanel pra desenhar, to usando o Netbeans pra fazer o serviço, nunca tive coragem pro eclipse.
  2. Olá, sou um pouco inexperiente em programação, principalmente Java, já fiz alguns projetos, mas ainda não domino bem a linguagem. Estou fazendo um software simples, que vai desenhar umas linhas, e minha duvida é, como posso adicionar um efeito brilhante as linhas? Já pesquisei em alguns lugares, mas não achei nada simples de entender.
  3. Cara, as configurações são boas, não as top, mas boas pra rodar a maioria das coisas de hoje em dia com um minimo de decência, a pergunta é: Você tem tempo em casa ou anda muito na rua, faculdade ou seja lá onde for? Se você nunca para em casa, talvez o notebook seja uma opção! Entretanto, o Desktop te oferece a possibilidade de ser atualizado mais facilmente, você pode investir em upgrade de processador ou placa de video posteriormente, isso é uma vantagem inegavel, fora que ele sempre vai poder oferecer 100% dele por não ter uma bateria segurando o desempenho, alem de ter mais resfri
  4. Claro, existem programas para isso, VM Virtualbox, VMWare, Qemu, você instala o sistema na máquina virtual (que simula outra máquina dentro da sua) e faz outro login, é o melhor jeito de usar em uma mesma máquina dois login's diferentes, infelizmente uma máquina virtual consome bastante recurso, então dependendo da configuração pode ficar meio lento.
  5. Amigo, não conheço nenhum meio de usar dois login's diferentes em uma mesma máquina, o mais próximo que conheço seria fazer login em uma máquina, abrir uma maquina virtual e jogar no outro monitor pra fazer outro login.
  6. Se realmente é a placa que está dando curto, não resta o que fazer, ou arruma a placa, ou troca...Sinto muito.
  7. cara, é exatamente isso que eu queria fazer, consegui hoje a tarde no momento que precisei! Muito obrigado pela ajuda pessoal!
  8. uhum, não to afim de encarar esse erro de novo,kk
  9. você entendeu, era isso o que eu queria, eu me perdi nos ponteiros, sempre me perco, pensei que era ponteiro para ponteiro. Também me enganei sobre como passar o vetor de ponteiro para estrutura como argumento. é que eu quero fazer uma tabela com estruturas, mas precisava de um vetor com ponteiros para estruturas, iniciar todas as posições como NULL, e ir colocando estruturas nas posições conforme o programa roda. Eu me perdi nos ponteiros.
  10. Entendi, você disse entender de eletrônica...já experimentou testar as voltagens e amperagens com um multimetro? Procurar ver em qual conector está o probleminha? Já experimentou usar a placa em outra maquina?
  11. O PC não dava sinal algum de vida?
  12. é, eu queria um vetor de ponteiros para uma struct, inicialmente todos seriam NULL, depois iria fazendo malloc em cada posição conforme necessario, entenderam?
  13. Obrigado, essas dicas realmente são boas, mas e se eu quisesse fazer virar um vetor de ponteiros pra struct? Eu to tentando fazer isso e nao consigo.
  14. Olá amigos, tudo bem com vocês? Estou com um problema que pensei que não teria, eu não consigo criar um vetor de estruturas, alguem sabe como fazer isso (dinâmicamente, com malloc)? Estrutura de exemplo: Typedef struct listazinha { int chave; struct listazinha *prox; }listazinha; como eu criaria um vetor com ponteiros pra estruturas dessa? e como eu definiria uma posição como NULL para inicializar?
  15. entendi! Problema resolvido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!