Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flavio.lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia pessoal, alguém já passou por algo parecido ou sabe como solucionar? Um ultrabook da samsung aqui na empresa não esta funcionando alguns atalhos com a tecla FN + a função, por exemplo FN+f6 reduz o volume e FN+f7 aumenta, porém FN+F12 não desativa o wiriles e FN+f2 não reduz o brilho da tela, alguém tem ideia do que causa isso e como corrige? Desde de já grato.
  2. Sim muito feliz e satisfeito por não deixar esta pendencia ainda mais com o chefe,kkk, e mais uma vez obrigado, e admiro muito sua atitude, ainda mais na internet onde maioria quer ser superior e humilhar os outros.
  3. Oi Guto, primeiro obrigado por responder, agradeço muito pela humildade de querer ajudar. O caso é no geral, a principio foi no outlook, depois percebi que era em qualquer local, tanto área de trabalho, pastas e subpastas. esta opção esta desmarcada, e a situação é diferente, pois quando esta opção esta marca ao puxar o icone ele ainda se move e apenas não fica no local onde solta, neste caso ele nem tem animação do ícone sendo movido, é como se não pudesse selecionar para arrastar. Mas acredito que consegui corrigir depois que rodeio Advanced SystemCare, ao reiniciar o pc ele voltou a arrastar os itens, então ou foi algum problema no OS ou foi algum malware.
  4. Pessoal bom dia, é meu primeiro tópico, queria ajuda dos companheiros. O caso é o seguinte, estou com um note do diretor aqui da empresa que não esta arrastando nenhum arquivo, ícone, pasta. Já rodei malware bite, ccleaner não encontrou nada, verifiquei as configurações e também nada, alguém tem uma ideia do que fazer? Eu pensei em fazer restauração do sistema mas queria uma outra alternativa. Desde já valeu pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...