Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nandotecbr

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguém conhece uma boa marca de ferramentas para manutenção de Notebooks e Celulares, a maioria que eu já comprei, o aço é de péssima qualidade e a ferramenta acaba espanando ou distorcendo. Já tentei encontrar ferramentas de precisão em aço carbono mas não achei nada ainda.
  2. Meu Note DELL Série 5000 (5547) as vezes não liga. Isso começou acontecer uns 50 dias logo apos a compra dele. As vezes rapidamente o Windows apresenta um erro dizendo que encontro um erro no Hardware. Eu ligo o Note, as luzes do teclado se acendem, a ventoinha começa a girar, o logo da Dell não aparece e tudo fica travado, sem acontecer nada. Eu ligo e desligo varias vezes, e nada. até que do nada ele resolve ligar. O pior é que quando ligo ele com a tecla fn pressionada ele execta os testes normalmente. Mas mesmo assim não liga. Eu trabalho com este note ligado na tomada, um monitor, taclado e mouse sem fio e um hd externo, o problema relatado geralmente acontece quando eu desconecto tudo e ligo ele. Eu troquei o hd original por um ssd evo 840 de 250bg. Alguem ja passou por isso?
  3. Este ISO que você esta mencionando já vem o update 1 do win 8.1, ou seja é o win 8.1 update 1?
  4. Este ISO que você esta mencionando já vem o update 1 do win 8.1, ou seja é o win 8.1 update 1? Abraços
  5. Eu tb passei por isso, eles estão recebendo muitas ligações por causa da promoção de frete free. Tenta enviar um e-mail para ele [email protected]
  6. Cara, eu acho que sim. Eu sou de SP e a Dell fica no Sul, comprei este note antes de ontem pelo telefone e ganhei frete gratis e um desconto de R$ 100. porque paguei a vista. Cara, eu acho que sim. Eu sou de SP e a Dell fica no Sul, comprei este note antes de ontem pelo telefone e ganhei frete gratis e um desconto de R$ 100. porque paguei a vista. O frete gratis ainda permanece hoje.
  7. Eu recomendo ligar lá e comprar com um vendedor, se pagar a vista eles dão desconto e você pode negociar mais coisas se for comprar algo a mais. Recomendo este vendedor aqui: Éder Fernandes Representante de Vendas Interno Dell | CSB – Consumer, Brasil +55 51 3274 4423 | 0800 970 33 66 - opção 1 - Ramal 781 4423 Eu estou fazendo propaganda dele pois fui super bem atendido lá.
  8. Alguem sabe onde bosso baixar o win 8.1 sigle linguage (não é a pro).
  9. Pessoal, acabei de fechar a compra com o pessoal da Dell, peguei o Dell 5547 i7, 8G. Muito obrigado a todos, e a este Review feito pelo Miller, a opinião e dúvida de todos ajudaram a fazer a escolha. Minha intenção migrar do Win 7 para o 8.1 (update 1) até que o Win 10 saia. Afinal o Win 7 é maravilhoso mas não vai durar para sempre. Eu tb pretendo trocar o HD pelo Samsung SSD Evo 840 de 250G, e posto para vocês um video da performance do conjunto todo. Eu já tinha este SSD do outro Note e paguei caro pelos miseros 250G de espaço, mas quando vi a velocidade de abertura dos programas fiquei alucinado, vale cada centavo. Abraços a todos
  10. Miller, acabei de lembrar de uma coisa, eu tenho um SSD da Samsung Evo 840 e pretendo instalar o Win 8 nele quando eu comprar o note, a pergiunta que fica no ar é, a Dell disponibiliza o Serial do Windows para que eu possa instalalo em outro HD? Geralmente eles colocam este serial na etiqueta no verso do Note.
  11. Como eu havia dito no inicio desta discussão, eu tinha um Ativ Book 6 (tela HD mate), e estava pensando em comprar este Dell, mas a tela Glossy me incomoda um pouco ai fui a traz de uma solução e comprei a película para fazer teste no note da minha esposa que é um Dell com tela HD Glossy (seria uma solução caso a tela no novo Dell incomodasse).
  12. Voltando ao assunto de reflexo, posto aqui uma experiencia que fiz com a película que comprei da 3m. De perto a película fica bem pouco cristalizada (melhor que aquelas para celulares compradas em camelo).
  13. Pessoalmente quando estou utilizando um note ligado em um teclado e mouse sem fio e uma segunda tela em modo estendido, o touch não serve para nada, mas quando eu to somente com o note e sem mouse, o touch faz muita diferença porque é mais fácil encostar o dedo na tela para fechar uma janela do que ir até o touchpad e posicionar o cursor até o botão fechar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...