Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Santos_669338

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera tenho aqui alguns vídeo que eu deletei sem querer, através de um programa de recuperação, consegui eles de volta, porém alguns ficaram sem imagem, somente com o áudio perfeito e completo. Tentei um programa aqui que prometia consertar o vídeo mas não deu resultado... Podem me dar algumas dicas?
  2. Tenho um Samsung RF511, próximo ao roteador o wifii dele funciona bem, mas é só sair na porta de casa, uns 10 metros do roteador, que o sinal cai drasticamente, pra zero. Qualquer celular pega o dobro de distância dele sem o menor problema. Fica aqui a duvida, será algum problema de software ou hardware? Os drives estão atualizados e como comprei usado sempre foi assim desde que peguei. Alguém tem alguma ideia?
  3. Realmente não vai ter como, confundi. A mobo suporta só ate am3. Parece Q a asus até liberou atualização de BIOS para am3+ em algumas placas mas não é o caso da minha. Ate porque TB já atualizei ela de am2 para am3. Kkkk vou esperar um pouco agr então pra pegar logo um conjunto mais parrudo. Realmente não vai ter como, confundi. A mobo suporta só ate am3. Parece Q a asus até liberou atualização de BIOS para am3+ em algumas placas mas não é o caso da minha. Ate porque TB já atualizei ela de am2 para am3. Kkkk vou esperar um pouco agr então pra pegar logo um conjunto mais parrudo.
  4. Cara, conselho que te dou é o seguinte, é o que todo mundo faz... Baixe os filmes em Full HD na internet, passe para um pendrive, plugue na sua TV e seja feliz!!! Ou ligue seu notebook na tv pelo hdmi e reproduza o filme direto do mesmo. Fica excelente também.
  5. Então, originalmente não suportava mesmo, mas atualizei a bios, tanto que o phenon que uso é am3+ Na época, alguns anos atrás, inclusive me recomendaram ela aqui pro phenon, dizendo que não haveria gargalo e tal
  6. Tem alguma coisa errada ai pois é praticamente impossível. Vamos pela lógica. Um filme padrão de uma hora e meia em alta definição/ 720 p, costuma ter mais que a capacidade do próprio dvd, logo imagina um filme em full hd. Deve te um erro de interpretação ai ou eles colocam isso pra pegar bobo. Porque como eu te disse, a mídia DVD, ou mesmo a mídia CD suportam o formato full hd, porém não significa que um filme de uma hora e meia em full HD vai caber dentro delas. Até onde eu sei, filmes normais que a gente aliuga e vem em DVD, tem uma qualidade inferior a 720p, isso é fato, padrão! Só fica legal em TV de tubo mesmo...
  7. Uma vez que ambos estão ligados na tv pelo hdmi, a qualidade deve ser a mesma. Agora, se for dvd comum, esquece... pra imagem ficar em alta definição precisa ser Blu-Ray. Entenda, isso não significa que a mídia DVD não suporta alta definição. Se você baixar um filme de por exemplo 5 minutos em HD, gravar em um DVD e coloca-o para rodar no seu aparelho ou no console, ele irá reproduzir em alta definição em sua tv. A questão é que a mídia de dvd comum não comparta um filme em alta definição completo pois simplesmente não tem espaço. Então por padrão esses filmes estão vindo em blueray.
  8. Configuração atual: M3A78 - R9 270 X Vapor X - PHENON 2 X4 810 Bom, acho que fica claro que nessa minha configuração atual, o gargalo está no processador. Porém, gostaria de saber qual eu preciso colocar para ficar tranquilo? Estava pensando em um FX400, FX6300 ou pegar um da linha octacore. O que acham? será que um octacore daria gargalo com minha mobo?
  9. Não cai nessa de cabo com certificado, e cabos com preços absurdos. Atente apenas para a versão do cabo hdmi, pois independente da marca, vai ser a mesma coisa. Esses cabos banhados a ouro de mais de 100 pilas é pra pegar bobo.
  10. Então, a 5770 não tinha duas saídas VGA, mas sim duas DVIS com suporte ao sinal analógico, o que possibilita ligar pelo adaptador dois monitores vga. Já a R9 tem uma dvi analógica e outra digital, e apenas a analógica permite uso do adaptador para liga-la no vga. Enfim, até dá pra ligar três monitores mas vai ser necessário que eu compre um display port, ou seja, mais trabalho e dinheiro x.x Ah claro, e um adaptador hdmi para vga, --------- Vou dar uma olhada nesse post, mas não sei como fazer modificações na bios e o post está todo em inglês, Pode ajudar?
  11. Nossa meu descontentamento com essa placa é infinito, que podre!!!!!!! Agora eu percebi que não tem como ligar dois monitores VGA, diferente da 5770 que ligava dois monitores VGA e mais um pela HDMI. Mais uma frustração!!!!!! Não há como ligar dois monitores dessa maneira porque apenas uma das conexões DVI suporta sinal analógico (a que tem o símbolo de cruz), a outra só transmite o sinal de forma digital (a que tem o "menos"). Se quiser usar outro monitor VGA, tenho que procurar um adaptador para converter a saída HDMI em VGA, ou então usar um monitor com suporte nativo para o DVI ou HDMI.
  12. Sai de uma HD5770 que comprei a 4 anos atrás, para uma R9 e esperava um ganho considerável no fps, mas não foi o que aconteceu. A melhora não aconteceu em todos os jogos e nos que tiveram ganho em fps não foi nada que justificasse 675 pilas. E ainda paguei barato, placa nova Gostaria de saber de vocês qual processador devo colocar nela pra não gargalar.? Não sei se é um problema da placa ou do drive com alguns jogos especificos, mas já estou extremamente arrependido de não ter comprado um consol da nova geração.. agora ainda vai ter que morrer uma grana no processador, pra quem sabe tentar rodar no máximo watch dogs. Quem sabe... Placa mãe: M3A78 Fonte OCZ 500W (Foi muito bem inclusive nas analises aqui do CH, entregando o que promete, com pfc ativo e tudo mais... ) 6 Gigas de Ram DRR2, sendo dois pentes de 2 e dois de 1. Phenon II x4 810 Box Gpu R9 270X Vapor X. (Drive 14.4 )
  13. Acredito que não tem nenhuma relação com v sync já que o mesmo serve para estabiliza e não abaixa o frame. Muito estranho, na especificações do firefall por exemplo meu pc supera com folga o recomendado Todos os núcleos do processador estão funcionando
  14. Galera, não faz sentido nenhum, mas vou fazer por desencargo de consciência. Veja, com a HD5770 que é bem inferior, eu fiz esse vídeo a cima do Crysis 2 sem lag nenhum. Agora com a mesma configuração, só colocando uma placa superior, no caso a R9, dá lag até no the sims 3. Supondo que exista gargalo entre cpu e processador, pelo menos nesses jogos citados era pra ficar no minimo a mesma coisa de antes e não inferior. EDIT Testei aqui agora no Firefall o cpu não passa de 50% Tá muito estranho, dando umas engasgadas... volto a dizer, isso não acontecia nem com a 5770, agora fica em ocilando muito 15, 30 fps..
  15. Mas se fosse gargalo devido ao processador com a 5770 também ia dar problema. Pela logica com essa placa novo era pra ficar no minimo um pouco melhor e não pior. Nos testes com FX ela roda os jogos de boa. Rodava aqui crysus 2 com a HD 5770 com tudo no máximo dx10 sem lag nenhum. Olha esse vídeo que fiz antes mesmo do lançamento. Nenhum lag na faixa de 40 fps Agora com a r9 da lag até no the sims 3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...