Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Alves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ivan Alves

    navegador

    nao de certo o problema pecisti
  2. Ivan Alves

    navegador

    Google Chrome, firefox, firefox portabler, IE todos fazer a mesma coisa,"quando estou navegando entro em uma pagina ele sempre volta para a pagina inicial" estou usando wifi e cabo, Obs: com outros Note não acontece isso. já testei em outra redes e também acontece o incidente. já testei o teclado e não era, só para conta.
  3. Ivan Alves

    navegador

    Meu notebook, quando estou navegando com qualquer navegador inesperado volta para pagina inicial tanto em SO windows com o Linux!?
  4. Ivan Alves

    navegador

    obrigado vou testar
  5. Ivan Alves

    navegador

    OLa tenho um notebook CEE n325 e ja formatei varias vezes, instalei o w7,w8 e o ubuntu. o problema e o seguinte, toda vez que eu estou navegado com qualquer navegador ele sempre volta para pagina inicial depois de um 10 secundos o que eu devo fazer para resolver esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...