Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Matias

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Estou com um problema, e gostaria de saber se algum amigo já teve o mesmo problema ou já conhece algum caso. Um cliente deixou um notebook na minha assistencia com tela e conector de energia quebrados. Veio buscar 2 horas depois sem a ordem de serviço, e eu, por ingenuidade entreguei a maquina (toda quebrada) sem assinar um documento. Agora o cliente pede que eu devolva o notebook e entrou no procon e fez um B.O. Como proceder? Desculpe se foi no lugar errado, mas não sabia onde postar. Obrigado desde já. Wellington

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...