Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ankrahmun RáThep

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Muito obrigado de novo! Hehehe... mais uma coisinha ( A ULTIMA ESPERO!!!) A respeito do monitor, o que me foi recomendado na build aí... Eu ouvi falar que pra quem tem um PC com uma VGA mais potente, como essa que eu vou pegar, não compensa pegar um Monitor que não seja Full-HD, e que não seja 120MHZ / 1~2ms. Eu já li sobre essa frequência de 'renovação de imagem' e sobre o tempo de resposta em milissegundos, também o lance de gray-to-gray... Mas as opiniões parecem muito divergentes... O que vocês acham? Devo investir mais e pegar uma 120Mhz? Alias, eu procurei mas não achei a frequência da ASUS aí... não sei se você já pensou nisso e tal... Bom, uma dica sobre isso seria bom!
  2. Oi amigos, estou aqui outra vez! Gostaria de pedir uma segunda opção em placa de vídeo (parece que está muito em falta nos EUA, estou dando preferência pra MSI e Gigabyte e a EVGA têm havido muitas reclamações). É mais por segurança mesmo, caso eu realmente não consiga a GTX 970. Algumas sugestões na mesma faixa de preço seria de muito uso! Outra coisa, é preciso eu tomar algum cuidado a respeito da tensão elétrica de algum aparelho ou a respeito do uso de tomadas (por diferença padrão de lá pra cá)? Novamente, muito obrigado.
  3. Opa galera! Agora que eu me toquei... não é preciso comprar placa de som também? E eu também preciso de um driver gravador de CD/DVD! Eu li que a fonte recomendada pra GTX 970 é de 550Watts, potência igual da fonte que me foi recomendada... vocês acham o suficiente ou vocês me recomendariam pegar uma de 600W pra ficar um pouco acima das especificações recomendadas, ou acham que essa de 550W ja ta suficiente mesmo? Quanto ao processador, tem alguma diferença significativa dos chips i5 para os i7? Obrigado de novo, hehehe... e desculpa tantas dúvidas, mas to aprendendo!
  4. Hehehehe, não vou tirar não! Se você diz que faz uma diferença assim, eu acredito. E não tá tão caro assim também rsrsrs. Obrigado ai!
  5. Oi galera! Mais uma duvida surgiu. Tô pesquisando sobre as peças e vi essa SSD de 250GB... ela custa 120 dolares e o meu HD já vai ter 1TB... nao é meio que gastar dinheiro à toa? (Pelo que eu vi ela faz a mesma coisa que o HD, a unica diferença é que é um pouco mais rápido) Obrigado!
  6. Mais uma coisa, quanto ao gabinete... Caso eu não ache exatamente esse modelo aí da Corsair, como eu faço pra saber qual deles é compatível com minha placa mãe? Obrigado e valeu, quando eu montar mando uma foto pra vocês!!
  7. Pooo valeu turma!! Realmente, me falaram que esse era o melhor forum pra mim perguntar sobre essas coisas, e realmente é ! Agradeço pelo tempo dos senhores! Creio que estou sem duvidas, mas qualquer coisa eu volto aqui! Quanto às lojas, eu provavelmente compre tudo pela Amazon, acho que o preço na loja física é praticamente o mesmo. Creio que agora eu já to manjando mais sobre as compatibilidades tambem , mas vou comprar essa lista aí que você fez... e... what the hell, vou pegar a 970 hehehe. Mas também, espero conseguir jogar WOW no Ultra (risos). Quanto ao gabinete, monitor e teclado vou comprar aqui mesmo (ocupa muito espaço na bagagem). Ultima duvida: O Que é overcloak? Pra que serve? vocês me recomendam fazer isso? E como faz? .-.
  8. ***** galera, eu tenho a GeForce 750 .-. que trágico, o que eu faço com ela? E tipo, esses 1500 dolares precisam entrar o gabinete, mouse, teclado e monitor. Quanto ao processador vou pegar o recomendado pelos senhores mesmo, mesma coisa com a fonte e a placa mãe já estou escolhendo. Vou olhar essa build que você montou no site sim! Mas... sinceramente, pagar quase 600 dolares na GTX 950 vai ficar pesado no meu orçamento, não sei se rola D: Mas, essa GeForce 750 ela é ruim? (Desculpem, mas to pesquisando bastante pra aprender .-.) Cara! você me salvou agora hehehehe. Sinceramente a configuração ficou excelente, eu acho. Uma média de 700 dolares é um valor bem dentro do meu padrão. Sinceramente eu nãou comprar essa GTX 970 :/, me compraram a outra e agora vou usar né? Mas quem sabe mais pra frente eu troque sim! Quanto a placa mãe eu já estou vendo esses modelos que você me falou (esse lance de soquete me confunde risos....)
  9. Muito obrigado! Inclusive por esse site e pela correção a respeito do CPU! A Placa de vídeo eu já tenho mesmo, é essa GTX 750 Ti, o Processador eu vou ganhar, posso escolher qualquer um i5 eu acho, não sei a diferença entre eles.... então eu coloquei esse aí como um parâmetro, mas se quiserem me reocmendas os melhores processadores da Core i5 eu ficaria grato também! A minha maior duvida é a respeito da placa mãe, saber se eles serão compatíveis... to morrendo de medo de trazer algo e não ser compatível. Eu to pesquisando bastante sobre as compatibilidades dos itens... mas é confuso e complicado... mas aos poucos eu to aprendendo! Bom, estou vendo neste site http://pcpartpicker.com/p/tWZBFT sobre as peças e os componentes, e cheguei a uma Build (é assim que chama? hehe) que parece caber bem no meu orçamento. Eu não preciso de um super computador, não faço questão em jogar no ultra nem nada dessas coisas.... Meu maior medo é saber se há compatibilidade entre todas as peças: Intel Core i5-4590 3.3GHz Quad-Core Processor Asus H87-PLUS ATX LGA1150 Motherboard Cooler Master Hyper 212 Plus 76.8 CFM Sleeve Bearing CPU Cooler Kingston 8GB (2 x 4GB) DDR3-1333 Memory EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB Video Card Seagate Barracuda 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive Cooler Master i600 600W 80+ Bronze Certified ATX Power Supply O que os senhores acham deste esquema pro meu PC? Acha que há alguma peça que seja necessária trocar, que está bom assim, que alguma coisa seja desnecessária? Obrigado!!
  10. Bem, o processador está aqui: Intel Core i5 - 3470 A placa de video é uma EVGA - GeForce GTX 750 Ti com 2GB GDDR5 E desculpe minha falta de conhecimento, não faço ideia do que é um VGA melhor ou pior, ou sequer o significa, mas eu vou pesquisar! Quanto ao dinheiro, vou ter uns 1000 dolares para gastar.
  11. Primeiramente boa tarde, senhores. Este forum me foi recomendado por vários amigos, então, aqui estou! Primeiramente, devo dizer que eu sou quase que completamente leigo no que diz respeito ao hardware de computadores, uma vez que eu desde criancinha fui sempre um gamer de consoles. Então, eu não faço ideia de como começar a construir meu primeiro PC pra jogos. Alias, nada muito extravagante, não vou abandonar os meus PS, obvio. Mas pretendo jogar WOW, alguns MOBA, Bioshoc, um BF aqui ou ali e etc, bom, chega de devaneio, vamos lá: Tenho duas viagens agendadas para os EUA no fim deste ano, já estou bem familiarizado com as taxas, isenções e cobranças da alfândega. A diferença é que vou em um voo especial, e, pelo que parece posso trazer quase tudo (no que diz respeito as placas). Por causa disso, eu estou seriamente interessado em comprar tudo o que for possível lá, uma vez que minhas pesquisas revelaram que os preços lá fora são absurdamente menores do que aqui. O problema é que eu não sei nada de placas, compatibilidade, e etc. Vou ganhar de presente um processador Core i5 (não vi o modelo ainda) e uma GeForce GTX 750 Ti. logo.... se alguém puder ser uma boa alma e me auxiliar sobre o resto, eu seria muito grato. Preciso saber se compensa eu comprar tudo lá fora, uma vez que acho que não vou ter garantia se queimar aqui. Seria otimo alguem me dizer o que vale a pena comprar lá e o que é mais inteligente deixar e comprar aqui, mesmo que mais caro. Se alguem puder me ensinar como saber a compatibilidade entre as placas, atravé sde um site, ou como pesquisar sobre isso, eu ficaria grato também. Bom, é isso. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...