Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blackskies

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @IzzatWolf Eu gostei desse logitech g502, vi boas recomendações dele. @sabato Eu queria justamente aguardar as Vegas por conta disso, vê se rola um price cut na 1080ti.
  2. @Atretador Se for assim então fico na dúvida em fazer oc ou não, não estava querendo investir em WC. Também não tinha me recordado de questão da resolução do monitor, realmente a diferença entre o r7 e o i7 vai ser mínima em 1440p.. Talvez por isso e a questão térmica o ryzen seja uma pedida melhor.. @IzzatWolf Sim, monitor também. A minha pegada é claw. Os 12k seria para tudo, incluindo os periféricos. Quero jogar os títulos AAA, alguns mobas, mmo's... De tudo um pouco.
  3. @sabato Entendi, obrigado pela sugestão. Então, estou na dúvida quanto ao cpu, estou pensando na possibilidade de um ryzen. A gpu será que vale a pena esperar as Vegas?
  4. @IzzatWolf Vou sim precisar. Estava pensando em pegar o mouse Logitech g502 + teclado Corsair K70 Rapidfire. So não tenho ideia do headset.
  5. @Atretador Realmente é possível da uma enxugada no preço, mas sinceramente o orçamento não é muito problema. Estou querendo realmente montar uma boa configuração e não me preocupar tão cedo em mexer. Para fazer um over nesse 7700k até uns 4.5ghz precisaria de um cooler muito forte? Como vi a maioria da galera colocar ele em 4.9/5.0, imagino que um bom air cooler seguraria tranquilo?
  6. @Atretador Então, o uso vai ser para jogos mesmo. Não faço renderização nem nada do gênero e também não pretendo fazer stream. A respeito do orçamento, queria gastar até uns 12 mil no máximo. @IzzatWolf Também estava com receio dessa fonte, mas vi um bom review no jonnyguru que acredito ser um site de procedência.
  7. Fala galera, boa tarde. Gostaria de algumas opiniões de vocês a respeito de uma configuração voltada para jogos. Priorizando um setup com boa longevidade, onde eu possa ficar um bom tempo sem fazer nenhum upgrade e mesmo assim ter uma boa experiência com o gameplay. Inicialmente eu estava pensando em algo mais ou menos assim: Cpu: i7 7700k. Vga: Gtx 1080TI. Ram: 16gb ddr4 3200mhz G. Skill Trident Z. Motherboard: Asrock z270 Extreme 4. Psu: Evga GQ 650w Gold. HD: 1TB Barracuda 7200rpm. Ssd: 2x Samsung evo 850 256gb (raid 0). Monitor: Acer Predator 27 WQHD 144hz GsyNC. Case: Nzxt 410. Fico em dúvida se vale a pena em aguardar um pouco e esperar o lançamento das Vegas e ver o desempenho ou para ver uma queda no preço da 1080TI. A respeito dos Ryzen, será que investir no r7 1700 seria melhor a longo prazo do que o i7?
  8. Pessoal vocês tem alguma recomendação de fone intra-auricular com boa qualidade sonora e fixação? Gostaria de utilizar tanto no pc como para exercícios físicos e queria pagar até R$250,00.
  9. @RS Faria Sim, o meu interesse seriam nesses jogos mais leves mesmo. Uma 960 consegue rodar bem jogos nesse estilo em 1440p? Estava pensando também no LG 29UM67, ultrawide, IPS.. O preço dele ta bacana R$1.300. Estou dando uma olhada em alguns reviews para ver se vale a pena.
  10. IPS 144hz é muito caro =/, queria gastar menos de 2.000 no monitor, sendo TN 144hz ou IPS 60hz eu consigo nesse valor.. Possuo um i5 4430 e uma Gtx 960 4gb. Edit: Além do mais que os modelos IPS com essa taxa de atualização a maioria nem disponível no Brasil tem.
  11. Obrigado pelas informações RS Faria =D. É que a questão é a seguinte, jogos considerados mais pesados eu jogo no meu PS4, no PC apenas alguns mobas, Diablo 3, Path of Exile. Estou analisando bastante antes de fazer a compra do monitor.. Estou pensando em duas possibilidades: Comprar um monitor IPS 60 hz, para aproveitar legal as cores dos cenários e tudo mais ou um TN 144hz. Estou realmente indeciso..
  12. Entendi Dharos, obrigado pela resposta. Apenas queria ter certeza antes de realizar qualquer compra para depois não me arrepender :). No caso, em qualquer tipo de jogo você sente a diferença entre jogar com 60hz vs 144hz? Porque ainda estou pesquisando a respeito de outra questão: se pego um monitor IPS ou TN. Edit: Como jogo apenas jogos mais leves como: Diablo 3, PoE e outros MMO, eu jogaria com bem mais de 150 FPS. Então valeria a pena?
  13. Pessoal, estou pesquisando a respeito de uma compra de um monitor novo e tenho muitas dúvidas sobre qual seria a melhor opção já que sou novo nessa área. Queria esclarecer uma questão: - Essa questão de que o FPS tem que acompanhar a taxa de atualização para você sentir a diferença de usar um monitor de 144hz é verdade? Li em alguns locais que para por exemplo para você desfrutar totalmente de um monitor de 144hz você precisaria ter 144 de FPS no mínimo, já em outros locais li que isso não tem coerência nenhuma. Gostariam que me explicassem melhor sobre essa relação de FPS x Hz.
  14. Obrigado pela resposta Imakuni, vamos lá: - Sobre a incompatibilidade que você citou do Skylake com a placa-mãe, não existe. Já usei essa placa-mãe com esse processador em outra configuração. Os equipamentos que eu compro são da Suíça, então não sei se eles chegaram no Brasil também, aqui há varias mobos DDR3 1151. Pode olhar aqui a respeito da compatibilidade do chipset: http://www.pcp.ch/product-1a19190710.htm?parnr=12832879 - Entendi sobre a TV, eu imaginei que o tempo de resposta não fossem agradáveis para os jogos que pretendo jogar. Então precisarei de um monitor adequado, você tem conhecimento de um monitor com um bom custo/benefício para esse fim? - A respeito do orçamento de certa forma não teria limites, mas não queria gastar muito e não há necessidade, pois não tem motivo para isso. Eu só jogo esses jogos intermediários no PC, os jogos mais atuais e "pesados" utilizo no PS4 e estou curtindo ele. - Só possuo mesmo CPU e mobo, o restante vou adquirir agora. Obrigado pela resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...