Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adalbs Fernando

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Davoy Provavelmente a memória está com algum defeito mas em testes como memtest entre outros, aparece tudo ok. Tente remover 1 pente das suas e teste, se continuar inverta e teste de novo.
  2. @Davoy Boa Tarde Solucionei meu problema. Utilizava 2 memórias Corsair XMS3 4gb cada retirei uma e agora o computador está normal. Não tenho mais nenhum problema. Lembrando que fiz todos os teste de memória e neles aparecia que estava tudo ok.
  3. @Davoy Boa Tarde Meu problema continua sem nenhuma solução, Não estou com muito tempo esses dias porque tenho que entregar o TCC da faculdade, acabei nem realizando mais testes. E você não teve nenhuma evolução até o momento? Abraços!
  4. @Davoy Boa Tarde É isso mesmo também jogo alguns minutos algumas vezes até 30 minutos sem nada acontecer. Após certo período que tudo trava. Estou na mesma também irei testar peça por peça no computador de um amigo e verificar. Provavelmente este final semana. Hoje estou instalando o Windows XP e ver o que acontece. Bom mas vamos mantendo contato até solucionarmos este problema. Abraços!!
  5. @Davoy Boa Noite Alguma posição sobre o problema? Já tentei de tudo aqui e nada... Estava pensando é meio difícil ser problema de hardware pois temos o mesmo computador com o mesmo problema... Só se demos muito azar na compra das peças. Abraços! @Juliano do Amaral Chaves,nenhuma melhora =/ já tentei de tudo aqui.
  6. @Davoy, Boa Tarde Utilizo uma fonte corsair 750W 80 PlusGold ligada diretamente na tomada. Essas fontes novas não necessitam de estabilizador. Realizei todos os testes de stress e o computador funciona normalmente. Em relação a temperatura do processador a mesma fica em torno dos 60º~70º. Possuo 5 coolers em meu gabinete e o cooler original do I74770k então já descartei a possibilidade de super aquecimento. EM teste com o programa OC Scanner deixei ligado umas 6 horas e não ocorreu nenhum travamento nem alterações em voltagens. EM relação ao aumento de Tensão na placa de vídeo não é necessário voce já percebeu que nossa placa fica cravado em 1200mV quando sujeita a testes de stress? Estou pesquisando várias soluções em fóruns gringos caso algum de certo postarei aqui. Abraços!
  7. Acabei de me decepcionar mais. Resolvi trocar a placa mãe, fui lá comprei uma Asus Sabertooth Z87 e adivinha? Continuo com o mesmo problema. =/
  8. @Davoy, Boa Tarde Andei pesquisando sobre o assunto e o problema que estamos tendo não me parece de hardware e sim de um "bug" que existe. Estava lendo um fórum inglês com os passos a passos parecidos com os citados pelo @P. Sousa, são aproximadamente 20 páginas para ir realizando algumas funções. Essa semana estou em provas na faculdade, mas no final de semana irei mexer apenas com o computador. Pelo o que entendi tal problema é relacionado a temporizadores e tensão. Irei tentar realizar as funções e caso de certo posto aqui. Abraços!
  9. P. Sousa fiz todas as alternativas acima e nada. Continua congelando a tela. Jogando BF4 Ele inicia fica uns 2 minutos normal aí trava o Áudio e depois congela o vídeo. Só reiniciando o computador para voltar ao normal. Estou pesquisando outras alternativas, mas estou pensando seriamente em comprar outra placa de vídeo. Será que resolverá meu problema ou é melhor substituir a placa mãe? Obrigado. @P. Sousa, hoje lembrei que tinha uma GT 630 2gb encostada aqui em casa. Retirei minha GTX760 e coloquei a mesma rodei BF4 e tudo funcionou perfeitamente sem nenhuma travamento. Portanto provavelmente o "problema" realmente está na GTX760. @Davoy você testou a placa em outro computador? Funcionou tudo perfeitamente? Obrigado.
  10. Boa Noite a todos Davoy, você teve alguma solução para o problema? Possuo praticamente o mesmo computador conforme abaixo e venho tendo o mesmo problema "O Driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou". E o travamento da tela no meio do jogo O meu gabinete é um corsair spec 03. Já realizei todos os testes, todos os SO, troca de pasta térmica dentre outros e nada do problema resolver. Estou na luta com você e qualquer noticia postarei aqui. Placa mãe: GA-H87M-HD3 Giga-byte Processador: Intel Core i7-4770K @ 3.50GHz (8 CPUs) Memória: Corsair 8 GB DDR3 XMS Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GTX760 SuperClocked 2GB DDR5 256-Bit Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus Gold
  11. Davoy, você teve alguma solução para o problema? Possuo praticamente o mesmo computador conforme abaixo e venho tendo o mesmo problema "O Driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou". O meu gabinete é um corsair spec 03. Placa mãe: GA-H87M-HD3 Giga-byte Processador: Intel Core i7-4770K @ 3.50GHz (8 CPUs) Memória: Corsair 8 GB DDR3 XMS Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GTX760 SuperClocked 2GB DDR5 256-Bit Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus Gold

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...