Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo1998

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, mas é o próprio SFX que eu tinha dito que só extrai, eu sei criar os atalhos tudo, só não tem como fazer desinstalar né
  2. Tipo, eu vi uns programas que criam os códigos sozinhos, você só vai clicando nos botões e ele vai criando, eu queria fazer tipo assim, e com o winrar eu sei criar, mas ele realmente não instala os programas, só extrai...
  3. Tipo, eu consigo achar os códigos nos sites dos fabricantes, só alguns que não tem, queria saber como fazer do zero, não só copiar... abraço.
  4. Olá eu não sei muito sobre a maquina, porque ela nem está aqui, só sei que é ddr2, hd de 500 samsung, e intel, o resto eu não sei muito só vi esses detalhes de passagem mesmo, mas eu crio que não tenha nada a ver com a configuração. Eu instalo o mesmo windows em todos os computadores que formato, e funcionam normalmente, só esse que deu problema. Más se fosse a bateria, ele daria o mesmo problema antes de formatar, o que não acontecia. Olá eu não uso cd, e sim o pen-drive e todos os outros computadores que formato funcionam normalmente com o windows, então creio que seja problema no hardware. Enfim, muito obrigado a todos, e se alguém tiver mais uma sugestão é sempre bem vindo!
  5. Olá pessoal, queria pedir ajuda para vocês, eu acabei de formatar um PC de um cliente, só que ele de vez em quando reinicia sozinho, e quando ele liga novamente ele não reconhece o hd, ai eu tenho que tirar os cabos sata e conectá-los novamente, ai ele funciona normalmente, queria pedir ajuda de vocês, a proposito ele está com a pilha da bios descarregada, mas o cliente disse que antes da formatação ele não reiniciava, abraço a todos.
  6. Olá pessoal, queria saber se alguém sabe como se faz códigos para instalação silenciosa, tipo tem vários programas que tem os códigos prontos na web, só que eu queria saber se alguém sabe como criar esses códigos do zero, porque tenho alguns programas que não acho os códigos, emfim queria aprender a criar os códigos, se alguém souber me avise, abraço a todos.
  7. Olá @Anthmann muito obrigado por responder, vou ver o que posso fazer com esses programas, e se alguém tiver mais sugestões é sempre bem vindo, abraço a todos.
  8. Então @Anthmann primeiramente obrigado por responder, mas não foi bem o que eu queria, eu quero um programa que extraia tipo os quadros do vídeo para min compilar em outro vídeo, se você souber de algum programa que faça isso por favor me avise, abraço.
  9. Boa noite pessoal, bom como sou muito iniciante em edição de vídeo eu queria pedir a vocês um programa que extraia áudio e vídeo de MP4, porque eu venho baixando alguns filmes ultimamente e eles vem com canais de áudio errados e cheio de gambiarra, eu queria simplesmente extrair o vídeo e o áudio e compilar tudo limpo, bem é isso, se alguém puder ajudar eu agradeço, abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...