Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas L. C. Ribas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas L. C. Ribas postou

  1. Acontece que esse comentário é relativo ao produto, e não à loja. Observe que nesse outro anúncio do mesmo produto, só que de outra loja, os comentários são os mesmos: https://www.submarino.com.br/produto/133766763/ssd-kingston-a400-120gb-500mb-s-para-leitura-e-320mb-s-para-gravacao-sa400s37?pfm_carac=ssd-kingston-a400-120gb-500mb&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
  2. Pessoal. Informação importante. Eles emitiram minha NFE com erro no endereço. Entrei em contato e me mandaram enviar um e-mail para o seguinte endereço '[email protected]'. Escrevei o e-mail, enviei direitinho, e recebi o seguinte: O e-mail fornecido por eles simplesmente NÃO EXISTE.
  3. Recebi minha nota fiscal agora também. Parece que pedir insistentemente pela NF-E acelera o processo. Verifiquei no portal da Secretaria da Fazenda e está tudo certo, aparentemente.
  4. @Sws Acho que sim. Incrível como no site deles tem vários produtos com comentários de "clientes" recomendando os produtos em março, por exemplo, mas você não vê nenhum deles por aí nos fóruns da vida comentando que de fato receberam o produto. É tudo muito estranho.
  5. Basta saber se o estorno de fato ocorre. E para quem pagou via boleto imagino que fique mais complicado para reaver o dinheiro...
  6. Gostaria de saber como se usa o testdisk, pois alguns arquivos estão corrompidos e gostaria de usá-lo.
  7. Obrigado, eu consegui recuperar a maior parte dos arquivos com o Wondershare, tentarei o resto com o testdisk, mas já valeu, obrigado.
  8. O recuva não deu resultado, tento agora com o wondershare data recovery.
  9. Obrigado, até agora tentei com o active file recovery, estou vendo os resultados neste momento e depois posto o resultado. Vou seguir sua dica.
  10. Perdi meus dados ao excluir meu disco gpt sem querer, formatei sem querer e agora não sei se está em mbr. Não sei como consertar, tinha vários arquivos e preciso recuperá-los.
  11. Pessoal, eu tenho dois hds no meu computador. Um tem quatro partições, de modo que não queria deletá-las (uma com windows 7, uma com xp, outra com 8, a última com arquivos do windows), e queria instalar o windows 8.1; não instalei por cima do 8 porque tinha medo de perdê-lo. Tentei, então, instalar, no meu outro hd, que é gpt, tentando particioná-lo. Li um artigo da microsoft e cometi um equívoco, particionei-o em quatro. Pois bem, desisti de instalar o tal windows e quando quis reunir a partição em uma só, que tinha quase um terabyte em dados, eu excluí o volume e formatei-o, agora não sei se está em gpt ou mbr, e perdi meus dados. Por favor, alguém me ajuda, estou desesperado. Comprei um externo para copiar o que eu puder recuperar. O que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...