Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jacckelinne Cardozo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. então, resumindo, nao posso usa-lo na minha, é isso?!Dsclpe, nao entendo mt do assunto..
  2. é o seguinte, minha internet é de antena, via radio, que tem aqeles modem peqenininho que vai direto no pc.. e queria rotea-la para usar wifi.. tenho um modem DSL 500B.... mas pelo que pesqisei, ele serve apenas para internet com telefone, sera que cnsigo instala-lo na minha para poder usar??
  3. Via radio, a antena fica la fora, é com aquele modem, (caixinha preta)....
  4. Estou precisando de um roteador para minha internet que é de antena, ou seja, via radio. Adquiri 3 aparelhos... Um Adsl router dlink DSL-500B Um fast ethernet switch DES-1008D.... E agora um ZTE ZXDSL 831 Os dois primeiros descobri que não consigo usa-los... mas o zte nao achei nada. alguém pode me ajudar.
  5. Gente me socorra, dsclpem, nao sei se to no topico certo... tenho uma duvida enooorme, pesqisei muito e nao encontrei ajuda. Tenho internet via radio em casa, e hje ganhei dois modem, ou roteador seila, um dlink 500b e um dlink 1008d, e queria saber se consigo instalar algum deles no meu pc como roteador para distribuir internet via wi-fi..... por tudo q li, entendi q um é modem para conectar mais cmputadores, e o outro é para internet via telefone, será q estou certa??? Ha alguma maneira de conseguir usa-los, lembrando que tenho um pc somente e só qero um roteador!!! Agradeceria mt se alguém me esclarecesse a duvida!!!!
  6. Gente me socorra, dsclpem, nao sei se to no topico certo... tenho uma duvida enooorme, pesqisei muito e nao encontrei ajuda. Tenho internet via radio em casa, e hje ganhei dois modem, ou roteador seila, um dlink 500b e um dlink 1008d, e queria saber se consigo instalar algum deles no meu pc como roteador para distribuir internet via wi-fi..... por tudo q li, entendi q um é modem para conectar mais cmputadores, e o outro é para internet via telefone, será q estou certa??? Ha alguma maneira de conseguir usa-los, lembrando que tenho um pc somente e só qero um roteador!!! Agradeceria mt se alguém me esclarecesse a duvida!!!!
  7. Conferi hje e o principal é SATA.... com ele ta tudo ok... o que nao aparece d jeito nenhum é esse PATA.... ajustei todo certinho e nao le nem na bios e nem no windows..
  8. Gente, eu tenho um SATA de 80gb, onde esta meu sistema operacional, e adicionei um PATA de 80gb, mas vi que sao outros cabos, o mesmo do DVD, mas nao reconhece nem na BIOS..... o que devo fazer??? Sera que esta errada a instalação???
  9. Mas suponhamos que o principal esta em slave, se eu mudar nao irei perder oqe tem no hd?
  10. Marcmira, é o seguinte. Ele ja esta com 2gb de memoria, havia acrescentado um pente.. ele mencionou o hd mesmo. Ja possuo um de 80gb que nem tirei p ver, ele esta com o sistema operacional. só qeria acrescentar mais um mesmo, este que coloquei é de 80gb tambem, pata... e coloqei o jumper como slave. To em duvida se o outro ta como master mesmo, nao seria por isso que nao reconhece o novo???
  11. Essa nao é a minha duvida ... mas obgdo pela sua opiniao!
  12. Gente, to com um problemão!! Eu tinha somente um hd de 80gb.. quando mandei formatar meu pc, a pessoa falou que é pouca memoria, então arrumei mais um de 80... segui os passos para colocar, mas nao reconhece na bios e nem aparece em lugar nenhum.. será que alguem pode me ajudar, pois nao entendo muito do assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...