Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gcpina

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rui Guilherme Eu segui as instruções dadas pelo Google Sites: Repeti o processo agora... vou aguardar pra ver se funciona!
  2. Agora está sendo exibida essa mensagem:
  3. @Rui Guilherme Não está demorando mais do que o normal? o CNAME foi configurado em 13/09/21:
  4. Inicialmente deixo claro que sou completamente leigo... Estou criando um website utilizando o Google Sites: https://sites.google.com/view/drccse Mas quero utilizar o um nome de domínio que comprei: drcc.tech Segui as instruções do Google para vincular esse domínio a minha conta, o que aparentemente funcionou: No painel de controle do domínio também ativei o serviço de redirecionamento de domínio: Mas não funciona! Por favor, me ajudem!
  5. Mesmo problema: Tenho um modem/roteador fornecido pela empresa NET, da marca HUMAX, Modelo HG100R, contudo o sinal wifi dele é muito fraco, não chega a todos os cômodos da casa. Como tenho um modem D- LINK DIR-616, gostaria de utilizá-lo como repetidor do sinal wi-fi... Só que não sei configurá-lo! A ideia é que o HUMAX e o DLINK fiquem no mesmo ambiente, a uma distância de 2 metros um do outro. Quero aproveitar o DLINK para conectar o meu aparelho SKY (via cabo) e ampliar o alcance do sinal... É possível? Qual o procedimento que devo adotar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...