Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moura.cesar

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, A memoria foi devolvida e fui ressarcido, infelizmente não consegui resolver. Mas respondendo a pergunta sobre a quantidade de memoria, testei com outra de 8GB para tirar os prints. Desde já agradeço muito.
  2. Não consegui travar a memoria da maneira citada, segue alguns prints do pc. Obs: Na bios a memoria não aparece.
  3. Testei em duas maquinas , em uma funcionou no seguinte cenário, RAM de 1866 com outra de menor frequência (sozinha não), em outra maquina funcionou tranquilamente. O modelo da memoria é: HX318C10F/8 hypex.
  4. Fiz isso, mas não funcionou, to levando para testar em outra placa-mãe. Deixo o feedback daqui a pouco.
  5. A versão da BIOS é 1.90, são memorias novas e já limpei os contatos das memorias e da placa-mãe. O pc tenta ligar, 1 segundos depois desliga e fica nesse loop. Acabei de testar com outra fonte também.
  6. Olá pessoa! Estou com um pc com as seguintes configurações h61m-vg3 + i5-3570 + memoria 2x8GB ddr3 hypex 1888mhz e o mesmo apenas fica ligando e desligando e não inicia nada. Consigo iniciar o mesmo com uma memoria ddr3 de 4GB de 1066mhz, verificando as especificações da placa-mãe e processador, observei que os mesmo tem limite pra 1600mhz, alguém saberia informar o porque desse problema e como resolver ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...