Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I am weasel

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, com um melhor sistema de refrigeração e menor preço, algo a ser contestado?
  2. O que o amigo @gustavodbg quis dizer, é que com esse seu orçamento, fica quase impossível montar uma configuração (ou dar upgrade na sua) que rode de forma minimamente decente o GTA V ou quaisquer outros jogos da geração atual/próxima. O melhor a se fazer, é economizar um pouco mais de dinheiro (como citado anteriormente, por volta de R$ 2100,00) e só então, criar outro tópico para te ajudarmos com isso. Abração para o senhor, nos vemos em breve !
  3. Bom dia, colegas do CDH. Estou montando um PC para o meu pai, com o propósito de jogar alguns jogos mais simples e a configuração já está quase toda montada. Botei uma H61 + um i5 3330 e uma MSI R9 270 ( que tinha sobrando aqui). A única coisa que me incomoda é a fonte, pelo fato de não ser de nenhuma marca conceituada e ter o preço bem abaixo até das mais simples de 430w. Gostaria de saber a opinião dos senhores em relação a fonte. Nos únicos reviews e opiniões de usuários que encontrei, os comentários foram positivos, inclusive vi à um tempo atrás, um post do Faller recomendando uma fonte de 300w da mesma marca (e acredito que do mesmo modelo também). O senhores acham que essa fonte vai aguentar o i5 3330 + a R9 270? (Vale lembrar que a fonte tem um conector PCIe de 6 pinos, ou seja, não seria necessário o uso de adaptadores). Agradeço pela atenção, abraços ! (Segue em anexo uma foto da fonte com modelo e espeficicações) Invocações : @RS Faria @faller @braconius
  4. Se fosse você, procuraria uma GTX 970 com o preço próximo aos 1500, pois ao contrário do que o colega acima disse, a R9 380x nem encosta na 970, e essa informação você encontra facilmente em qualquer site de review conceituado. Uma opção também, é comprar usada de alguém que você conheça e sabe que cuida bem da peça. Abraços, boa sorte !
  5. Interessante o fato de você jogar o PWI ao invés da LUG (acredito que o ping seja bem desagradável). Respondendo sua dúvida principal, o Perfect World é um jogo extremamente bugado e mal otimizado. Aqui na minha 960, por exemplo, não consigo rodar no máximo em Full HD, pois o FPS não passa dos 40, imagino sua indignação ao tentar o mesmo em um notebook. Recomendo abaixar as configurações (principalmente os detalhes de água e folhagem) e em caso grave, a resolução.
  6. Jovem, faça-nos um favor e siga os passos que te passei, sem mais dúvidas precoces.
  7. Baixa o MSI Afterburner e procura algum vídeo no Youtube pra aprender a configurar direitinho. Depois disso, tu entra nos jogos que estão te incomodando e cheque as temperaturas (tanto do processador quanto da placa de vídeo) e o uso de ambos, de preferência, tirar prints.
  8. 1° Qual é a necessidade de criar QUATRO tópicos idênticos? 2° Checou as temperaturas/uso de CPU/GPU? 3° Ta usando coolerbox? 4° 4GB de RAM é pouquíssimo pra streamar (sei pois faço stream de vez em quando)
  9. O programa que você usa pra streamar é o OBS? Nas vezes que tentei streamar (tenho o mesmo plano da GVT que você), tive o mesmo problema, ou seja, o problema não é nas configurações do seu PC. A solução que achei pra melhorar as travadinhas é procurar na internet uma lista com as melhores taxas de upload pra cada servidor. A que uso atualmente (não sou streamer, só abro de vez em quando pra brincar), é a de 0.8 mb/s no servidor de São Paulo e 1500 no servidor do Rio. Abraços, boa sorte !
  10. Como assim ? Vai pagar/já pagou mais no monitor do que na configuração inteira? Péssima ideia, levando em consideração também o fato de que para FPS's no geral, uma maior taxa de atualização é bem mais importante, ou seja, 120 Hz +, e atualmente, a maior taxa disponível pra resolução 4k é a de 60 Hz.
  11. Como o colega @Nil774, estranho o baixo desempenho dessa sua configuração. Até à pouco (coisa de 2 meses), usava uma MSI R9 270 (com um pouco de over, quase uma R9 270x) e tinha desempenho muito maior que o seu, nos mesmos jogos. Repito, verifique as temperaturas usando o MSI Afterburner e nos diga !
  12. @rafaelbento1 A mais barata de 2GB que você achar. Essa R7 260x por ser uma placa de consumo mais baixo, não esquenta muito, então tudo deve ficar bem. Boa sorte !
  13. Caro Vitor, creio que não tenha entendido muito bem o que o colega @GuilhermeGB quis dizer.. Eu explico ! Vamos por tópicos, ok? 1° - As informações dadas por você são tão, mas tão vagas que fica extremamente difícil auxilia-lo, por isso a confusão. 2° - Sua fonte é realmente um lixo completo, não importa onde foi comprada ou o que diz na caixa. O melhor a fazer é troca-la imediatamente para que problemas bobos aconteçam. 3° - O motivo desses problemas pode sim ser a fonte, apesar de estarmos lidando com uma placa de vídeo mais simples, como a 9500 GT, mas devemos deixar bem claro que esse pode não ser o problema, e sim algo relacionado à má otimização do jogo (caso do GTA IV) e os requisitos mínimos (no WoT), como citado acima. 4° - Não importa quantos pinos sua placa de vídeo exija, o consumo não abaixa por conta disso. Um exemplo disso? Compare uma GTX 760 a uma GTX 960 (dei esse exemplo pois tenho as duas), as duas com consumos diferentes e ambas alimentadas somente com 1x6 pin (dependendo do modelo, é claro). Aguardamos mais informações (mais claras, se possível) para a solução do caso ! Abraços.
  14. Se eu fosse você, procuraria um modelo dessa 7870 só com 1 conector 6 pin. Minha R9 270 da MSI (sucessora direta da 7870) é o caso de puxar só 1x6pin.
  15. Baixei a BIOS no site da Asus e estou pronto para instalar. Fora isso, devo tomar alguma precaução, ou a bios update é tranquila de fazer? Abraços, agradeço pela atenção !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...