Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vieira Borges

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara no meu mac Mini Late 2012 acontece a mesma coisa, reparei algo quando instalei o Windows em dual boot com ele no Windows funcionou perfeitamente!! E é só quando ligo meu HD ou pendrive USB 3.0 , e na realidade não é o sistema que trava é o mouse e o teclado, principalmente se eles forem wi-fi !! A solução que eu encontrei foi colocar um bom teclado e mouse com fio , acabou o problema ou ligar o adaptador wi-fi do teclado em uma extremidade do USB e ligar o HD na outra extremidade ajuda tbm a diminuir os travamentos!! Acho que é o driver USB 3.0 do Macmini só pode ! Pois no windows instalado no Mac Mini fica tudo perfeito! Obs:nunca testei com o teclado bluetooth
  2. Sabe qual é a melhor parte da Dell , o estorno , eu entrei com um pedido de estorno do meu dinheiro no procon e na Dell , em 20 dias estarei com meu dinheiro de volta !! o melhor momento que tive com o notebook desde a compra , a hora de devolve-lo !! Problemas que tive : A tela péssima, a iluminação é toda disforme Teclado fofo , se colocar um pouco mais de força o teclado afunda ! O Touchpad veio torto igual as fotos aí em cima O Técnico abriu minha carcaça (inclusive confessou que daquele modelo era seu primeiro ) e ela ficou torta quando fechou Esquenta muuuito no lado direito , chega a queimar a mão , e mostrei pra outras pessoas todos com a mesma opinião!! É isso aí pra quem quer saber qual a melhor experiência com esse Dell a resposta é : A Devolução, ansioso pra que venham buscar logo.
  3. Como disse em alguns tópicos atrás eu comprei um dell 5547 e ele veio com o teclado solto e minha tela com um defeito de luz , onde a iluminação era toda mal distribuida pela tela !! Hoje o técnico da Dell veio e trocou tudo , e detalhe o monitor era todo o monitor , não era só a tela , sim a parte inteira do monitor dos ganchos pra cima , o técnico super atencioso !! Resumo: Problema do monitor zerado a tela está incrível , já o teclado era um parafuso que tava solto e tava pressionando o teclado pra cima , ele colocou um teclado novo , achei ele meio bambo , sei lá tá meio mole, o anterior mesmo solto na lateral no restante era bem firme !! Mas no geral a Dell tá de parabéns , tirando a demora das peças!!Afinal é na hora do problema que vemos se a companhia é show ou não e a Dell foi bacana , reocmendaria muito ao menos aqui pra Goiânia (suporte de onde fui atendido )
  4. http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=PM0NP&fileId=3404667787&osCode=WB64A&productCode=inspiron-15-5547-laptop&languageCode=GE&categoryId=NI Esse driver!!
  5. Eu atualizei o driver melhorou muito , no próprio site da dell tem !!
  6. Se tivesse oportunidade delvovia , hj ele só ta me dando dor de cabeça , se não arrumarem em 30 dias (que é o prazo legal ) vou pegar meu dinheiro de volta!!
  7. Cara todos tão vindo com esses mesmos problemas !! Eu solicitei a troca do teclado o meu veio solto !!E da Tela que veio com esses canhões de luz !! Mas a Dell tá demorando tanto que se der os 30 dias e eles não trocarem eu vou pedir meu dinheiro de volta!! Eu tenho direito. Cara o meu teclado do centro pro canto esquerdo, esquenta um pouco fica ruim pra digitar com esse troço quente !! Sério é uns probleminhos chatos que irritam eu tive um inspirion 14 , era perfeito , já esse só dor de cabeça , apesar da qualidade absurda!! O Desempenho é incrivel..A Dell só pecou nesses detalhes bestas!!
  8. Cara parece que compramos o mesmo notebook !!akakakakaa Tive exatamente tudo que você escreveu tanto o lado negativo como o positivo!! A Tela liguei na Dell e eles me mandaram outra tela novinha , agora é só esperar o técnico pra vir trocar !! Vou torcer pra que essa nova tel tenha menos vazamento de luz !!!
  9. Sim Garantia dell quanto maior melhor , eu vou estender a minha quando acabar , é que ela já vai até 2016!!Se ainda tiver o note com certeza vou fazer !!
  10. Não a normal mesmo ela já é bem grande , a minha vence em abril de 2016 !! cara teve gente que comprou esse note e não teve nada !! Vai da sorte ou da falta de percepção de cada um , tem que ver que a galera que tá aqui no fórum é bem exigente e entende de informática ..Então a maioria exige bastante da máquina o que é normalíssimo afinal estamos pagando caro por um notebook de ponta!! Desempenho dele é 100 por cento !!
  11. Rafacabessa, vou te ser bem honesto no geral os notebooks estão muito porcos , todas as marcas até macbook pro , ta tendo uns problemas meio bizarros!! É uma competição pra ser mais fino , mais leve , aí vemos peça esquentando por falta de ventilação, tel pela espessura muito fina exercendo pressão desnecessária!! Esse Dell é lindo , muito potente , só que infelizmente ele tá saindo com alguns probleminhas , mas cara em um aspecto a Dell é ***** , eu liguei lá e reclamei, já agendaram a troca da minha tela todinha , a peça tá vindo dos EUA , estou até acompanhando o rastreio, eles são muito prestativos não tenho o que reclamar !! E se não resolver em 30 dias eles me dão outro (conforme a lei) Esses dias pra traás pedi um pendrive de recuperação do sistema , me mandaram de graça com meu Windows Original !! Eles estão tendo um suporte maravilhoso!! Agora se for escolher outra marca é difícil um suporte igual da Dell, parece que o Lenovo e o Avell tá bem ***** nesse quesito!! Cara muito bem atendido , eu tinha formatado meu pc e perdi o sistema , eles me mandaram um pendrive da Microsoft com o meu Sistema Original pra eu poder formatar !! E só foi ligar e falar dos defeitos mandei uma foto , na mesma hora já fizeram o pedido das peças e chegando ja vão marcar o reparo !! Sem contar os atendentes são um show a parte!! Cara mesmo dando problema , vou sempres de Dell, pois os notebooks tão muito frágeis de todas as marcas , então todos vão dar sempre um probleminha , seja de driver ou software, é raro um que rode lisinho, que não aqueça , que não tenha vazamento de luz, então pra correr o risco é melhor em um local onde a Garantia é 100 por cento!!! E disso não posso reclamar da Dell!! Experimenta entrar em forum da HP , e de outras marcas pra você ver !! Agora quanto a Dell não dár moral cara é politica deles , só no suporte pelo telefone que o atendimento é 100 por cento!! Até por que os atendentes ficam o dia inteiro no chat !!
  12. Cara Valeu demais !!Pois é A dell vai trocar a tela pra mim !!
  13. O meu touchpad para as vezes e trava ai tenho que reiniciar , tenho certeza que é problema no driver , agora quanto ao jogo em tela cheia eu consegui resolver assim DAnnLost. Quando for jogar coloca a resolução da sua tela em 1366 x 768 vai em resolução da tela muda pra resolução que você acha melhor (essa é perfeita para jogos 1366 x 768) vai na opção em baixo configurações avançadas aí na aba da intel (Painel de controle gráficos da Intel ) você muda a escala deixa na opção (escala em tela inteira ao invés de manter escala) pronto seu jogo fica em tele inteira ..Ou pode ir no painel de controle da Intel na área de trabalho na Opção Vídeo você faz isso tudo bem rápido e fácil!! è o melhor jeito !! Se puder me ajudar queria ver com você se a tela do seu no escuro com um filme escuro ou com imagens pretas , fica uma luz forte estilo esse aqui http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/35481/55270#55270 é que já encontrei algumas pessoas com esse problema gostaria de saber se o seu veio assim também , pois já estou achando que isso é uma característica de projeto e não um defeito!! Valeu desde já!! Galera pra quem tá com problema de atualizar os drivers esse programa é muito bom http://www.iobit.com/driver-booster.php ele viu o que tava desatualizado e me sugeriu!! Depois que atualizei tudo minha wi-fi melhorou muito no máximo ela cai um pique e eu fico longe do roteador, antes ela ficava tres picos só aceso, a metade do sinal!! Muito bom mesmo..
  14. Eu achei isso bizarro nesse modelo , e pelo que eu vi parece normal , o de vocês é assim? Obs: Mas o defeito só é visto quando vamos ver um filme no escuro , ou quando a tela fica preta . Pessoal uma coisa que observei nesse modelo é que a tela dele tem uma iluminação diferente , buscando na net eu vi que existem pessoas que estão com um problema igual ao meu , a tela tá com manchas de luz nos cantos , pelo que entendi parece que é uma caracteristica do modelo , uma característica muito estranha. http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/35481/55270#55270 Olha que bizarro , o meu está exatamente desse jeito !! A Dell propôs trocar o meu monitor todo , mas será que vai adiantar? Gostaria de saber se o de vocês fica assim também , pois se for uma característica da tela , vou desencanar e nem vou trocar!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...