Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonatas7t

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá AMigos! Estou com problemas com minha placa de vídeo. É uma Geforce 210 Synergy edition da zotac. Comprei ela ah um tempo e dai estava tudo normal. Depois de + - um ano de comprada, ela não tava pegando direito. Primeiro dava aquele classico problema de driver "O driver Parou de funcionar...". Depois não dava video de jeito nenhum. Então resolvi deixar ela de lado por um bom tempo e fiquei com a ONBOARD. Essa semana fui ligar o PC normal na onboard e não dava video. Logo suspeitei da placa de video porque tinha deixado ela encaixada no PC. QUando coloquei o cabo do monitor na placa de video ela deu video. E por um bom tempo ficou normal joguei jogos pesados normalmente. Mas depois o problema voltou de novo. Depois de vários testes feitos e que não deram resultado, resolvi fazer um ultimo teste: Embalei na embalagem que veio quando comprei, Isolei totalmente e coloquei na geladeira. depois de alguns minutos tirei e coloquei no pc e funcionou, porém por pouco tempo, pois ela para de dar video alguns segundos depois. Desde então ta sendo assim. So pega fria ou gelada nesse caso. Queria saber se alguem ja passou por isso e se resolveu o problema. Desde ja agradeço. Peço desculpas pelo tamanho do texto.
  2. a fonte é uma seatech 500 w. processador dual core 2.70 ghz. 2gb memória. placa mãe g41t-m7 ddr 3 socket 775. não testei outra vga porque n consegui arrumar uma. a fonte é uma seatech 500 w. processador dual core 2.70 ghz. 2gb memória. placa mãe g41t-m7 ddr 3 socket 775. não testei outra vga porque n consegui arrumar uma.
  3. Ola pessoal. Tenho uma g41t-m7 e to com problema com a pci dela. eu comprei uma placa de video a +- 1 ano. De la pra ca tava de boas jogando e tal. Quando do foi semana passada eu liguei de boas, tava mexendo de repente o monitor parou de dá video. Ficou com o led piscando e depois voltava. Quando voltava dava problema com o driver "o driver parou de funcionar e se recuperou com sucesso" algo assim. depois isso aconteceu varias vesez em poucos espaços de tempo. Depois ela não pegou mas. So pega quando fica horas sem usar o PC e fica por menos de um minuto e apaga a tela. Então resolvi testa a placa de video na mobo de um amigo meu, e la pegou de boas instalei os drivers e tudo. A fonte é de 500W. Então cheguei a conclusão de que minha PCI Express ta queimada. Mas a minha duvida é: Slot PCI queima? Se o meu ta queimado porque ele pega ao ficar algumas horas sem ligar o PC. Por Favor preciso de ajuda porque eu uso a placa de video pra trabalhar (3ds Max). Desde ja agradeço a ajuda de vocês.
  4. Pessoal to precisando de uma ajudinha de vocês. Eu preciso baixar videos tutoriais. baixei programas de downloads de videos mais nem um deles consegue baixar. Preciso da ajuda de vocês.
  5. Olá galera!! Bem galera to precisando de uma ajuda. eu baixei o 3d max 2014, instalei normal. porém quando executo ele da esse erro na imagem que eu coloquei ai. Preciso da ajuda de vocês pois comecei um curso do 3d max necessito do programa. Desde ja agradeço a ajuda. não to conseguindo colocar a imagem. mais vou descrever o erro: " O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) Clique em OK para fechar o aplicativo.
  6. Olá galera!! Bem galera to precisando de uma ajuda. eu baixei o 3d max 2014, instalei normal. porém quando executo ele da esse erro na imagem que eu coloquei ai. Preciso da ajuda de vocês pois comecei um curso do 3d max necessito do programa. Desde ja agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...