Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorahfriendzoned

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. Há mais ou menos duas semanas atrás instalei o driver 344.60 da nvidia. Possuo uma GTX 650, a propósito. Comecei a ter problemas, então, retornei ao driver anterior, o 344.48. O problema continuou. Acontece o seguinte (geralmente quando estou jogando ou olhando vídeos.): A tela trava e 2 segundos depois o monitor simplesmente diz "Sem sinal" e desliga. Algumas vezes ao reiniciar, antes mesmo de chegar à tela do windows, o pc desliga de novo, com o monitor dizendo "Sem sinal". Atualizei o K-lite, reinstalei a última versão Java, DirectX 10 a mesma coisa e reinstalei o driver 344.48. Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser e me ajudar, agradeço! Se não, só me resta formatar.
  2. Nada funcionou, colocar a mão no gabinete não adianta também. Agradeço a ajuda de qualquer forma! A "solução" que achei foi simplesmente falar bem mais alto, então, quando eu for editar o vídeo com a minha voz, posso diminuir o volume, tirando o chiado e mantendo minha voz alta ainda.
  3. Certo, não tentei isso ainda. Vou dar uma olhada. A propósito, ele é um pouco apertado, mas em 2 dias ele já dá uma "alargada" e você acostuma, haha. PS: Atualizar os drivers pelo slimdriver não resolveu.
  4. Oi. Já tive 3 headsets, um de R$ 16,00 da genius, o razer carcharias e atualmente estou usando o microsoft lifechat lx-3000. Sempre quis um headset com um mic de qualidade e muitos sabem que o lifechat tem um bom microfone. Um amigo meu usava e o mic dele era super limpo, nenhum chiado. Sei que esse headset não deveria apresentar nenhum chiado no microfone, mas no meu pc não é o caso, ele apresenta sim um chiado. Padrão do chiado: Nem tão forte mas também não tão baixo, suficiente para incomodar um pouco. Quando gravo minha voz, notei que quando dou uma batida no microfone, o chiado para. Achei interessante e tentei fazer esse "truque" com o meu antigo Razer Charcharias e o chiado também parou. Porém, ele começa a voltar aos poucos, depois de uns 10s ele já está 100% de volta. OBS.: A tomada do meu pc possui fio terra. Não possuo carpete. Meu pc fica em cima de um suporte de madeira e no segundo andar da casa. Histórico: Logo quando comprei esse pc, em 2012, a tomada onde ele está plugado não tinha esse fio terra. Após um ano foi colocado, então, o fio terra. Também vivo no sul, ou seja, umidade em 95% no inverno, pode ter alguma relevância. Também já limpei meu pc esses dias e nada melhorou. Agradeço por qualquer ajuda, sugestão.
  5. Eu comprei o Razer Carcharias a um ano atrás. Enviei ele para os técnicos e me mandaram outro, o motivo por eu ter trocado foi exatamente o seu, ruído no headphone e no microfone. Mesmo após a troca, continuo com este chiado. Não sei se há solução para esse headset.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...