Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiser11

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Felipe Barbosa Melo não... Tudo normal com o processador
  2. Olá, caros Estou com o problema relatado no título, já tentei de tudo, mas o computador não apresenta vídeo. Testei as memórias (8x2) mudando-nas de lugar, ligando apenas com uma, alterando os slots, etc. Tenho uma R9 270X, tentei ligar o computador sem ela, apenas na placa de vídeo integrada do meu i5 4460, mas nada. Nem com a placa de vídeo, nem apenas no processador da vídeo. Lembrando que o computador está limpo, com todas as conexões limpas (também passei limpa contato em tudo) e mesmo assim não apresenta vídeo. Também fiz testes com o meu HDD e com meu SDD. Não deu certo. Isso aconteceu depois que eu abri a placa de vídeo e tirei o processador para trocar a pasta térmica. Fiz tudo com muito cuidado. Outras vezes já aconteceu algo parecido, mas apenas retirei os conectores da fonte e os pluguei novamente e deu certo, mas agora não quer dar certo. Também verifiquei se estava tudo certo com o processador, e aparentemente está. O que será que pode ser? placa-mãe com problema? As duas memoriais queimaram? Problema no cabo da minha fonte (EVGA 600 B)?
  3. Olá, amigos Comprei um SSD e quero instalar o Windows 7 nele; apesar de o Windows 10 ter várias funcionalidades excelentes, estou cansado de atualizações sem minha permissão que mais trazem bugs e lentidão do que melhora propriamente dita, além da famosa espionagem que a Microsoft faz utilizando o Windows 10. No entanto, estou com o windows 10 instalado no meu HD normal. No disk part consta que o HD é "Dyn" ao invés de "GPT". Além disso, no UEFI da minha placa-mãe (BIOS), consta que o boot está em Legacy Mode. Quando tento alterar de Legacy para UEFI, aparece uma mensagem dizendo que nenhum HD foi reconhecido. Quero se eu instalar o windows 7 no SSD, com partições GPT e inicializando o OS WIN 7 no modo UEFI, vou conseguir ver/abrir o meu HD? Acessar os dados dele?
  4. Olá, O título é autoexplicativo, os contatos do whatsapp são adicionados e, depois somem. O que fazer?
  5. Olá, Foi feita a instalação da internet via rádio aqui na minha casa, na hora o técnico me ensinou como entrar no meu roteador (modem-roteador TP-Link TD-W8951ND) -- ele disse que tinha desativado algoo do modem, por isso eu não poderia mais entrar na forma padrão (digitando o gateway padrão no navegador), então agora eu precisava colocar um IP4 e assim quando eu digitasse o gateway padrão eu acessaria normalmente o meu modem. O problema é que eu esqueci esse tal IP, como faça pra acessar meu modem agora? OBS: Quando digito o gateway apresentado no cmd ipconfig ele me da um gateway que vai pro "modem/configurações" da internet via rádio, ou seja, meio que tem dois modens, como acessar o meu?
  6. @Harry Marson Aqui está, consegui conectar ele pra você ver as especificações.
  7. Olá, Tenho um HD secundário antigo de 320gb, e as vezes ele é removido sozinho do windows, obs: antes eu estava com o w10 e ele não era removido assim do nada, agora que voltei para o w7 por motivos de bugs no w10 (como sempre), está acontecendo isso, o que fazer?
  8. Olá, Está aparecendo a mensagem "Reboot and Select Proper Device", vi vários videos no youtube (segui os passos deste: https://www.youtube.com/watch?v=bgwpeOx2fvQ&t=296s) sobre como resolver o problema, fiz tudo e até agora, o mais estranho é que meu HD está sendo reconhecido na BIOS e continua dando a mensagem mencionada logo acima. Tudo começou quando eu coloquei um HD velho no meu pc, ele não estava com o sistema operacional, e agora que o tirei, esta dando isso. O que fazer?
  9. Olá, Em certas páginas o som do google chrome simplesmente não funciona... Por exemplo, as vezes um determinado vídeo tem som e o outro não, não sai som quando peço pro google tradutor falar o que está escrito, etc, em outros navegadores funciona tudo certo. Alguém sabe o que fazer? Extensões que uso: Adblock Plus, Economia de dados, Magic Actions for YouTube™,
  10. Olá, Quero saber como consigo colocar essas marcações em uma live (show)? Pra poder achar mais rápido a música que eu quero ouvir dentro do show.
  11. Olá, Hoje fui ver vídeo no youtube e percebi que algum deles só reproduziam o áudio, e em vez do vídeo, ficava branco, totalmente branco minha placa é uma r9 270x (e está atualizada). Como na screenshot anexada vocês podem ver que fica uma parte branca e outra com o vídeo normal. Isso nos players normais mesmo (Media Player padrão do Windows & MPC). O que faço para resolver isso!? No youtube fica totalmente branco e nos players do computador mesmo fica metade da tela branca....
  12. Eu já fiz isso, já testei todo tipo de DNS, da google, opendns, e uns outros ai. e sempre fica do mesmo jeito ou piora. Mas enfim e a minhas perguntas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...