Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexlp

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom consegui instalar o DD-WRT aqui, atualizei também o firmware do meu speedtouch pra 6.2.. Mas o meu problema com o meu MOTO G3 ainda continua, alguém sabe que configuração pode ser??? Ele esta rodando no android 6.0
  2. Sim mano, já havia atualizado antes os firmwares, estou agora na 2.18 oficial da dlink. Porém estou tentando instalar o DD-WRT aqui pra ver se vai, só que esta dando erro. Coloco o ip em 192.168.0.2 e 255.255.255.0, dai entro no modo de emergencia pra atualizar o firmware pelo ip 192.168.0.1 Só que quando eu carrego o firmware ele chega em 5% ai o dir600 sai do modo de emergencia e liga normal, com isso não instala o firmware. Sabe o que pode ser?
  3. Opa mano, tudo beleza e você? Agradeço a resposta, porém ja havia tentado isso antes e mesmo assim não deu certo. Tentei aqui agora novamente só pra tirar a dúvida e não foi, continua com o mesmo problema. Nem consegui baixar o WifiAnalyser, a conexão wifi esta extremamente lenta (mais que 3g).
  4. Boa noite pessoal. Aqui em casa possuo um speedtouch 510 v6 em bridge conectado a um DIR-600 Rev B2, com conexão em modo PPPoE. O problema é o seguinte: Eu possuia um Windows Phone (Lumia 640XL) e ele sempre deu problema aqui no meu DIR-600, possuo uma conexão de 8mb, porém no meu 640XL a conexão não passava de 0,50 kb no speedtest ( esse problema somente aqui em casa no meu DIR 600, em outros lugares conectava normal) Bom, me conformei achando que era incompatibilidade do Windows Phone com o DIR600, afinal os outros smartphones com android conectavam normal, na velocidade máxima nele. Hoje, após 1 ano, sai do meu Windows Phone e adquiri um MOTO G3 TURBO... Pra minha surpresa o problema persiste. Conecto meu MOTO G3, a internet fica extremamente lenta até cair e reconectar. Testei o speedtest no moto g3, ele marca o ping normal de 50ms, ai vai testar o download onde sobe pra 1 mb de download até cair para 0, após isso o wifi desconecta e reconecta, e nem chega a testar a taxa de upload devido a erro. Trouxe aqui em casa um modem/roteador que minha namorada tem (esses vagabundos que a vivo speedy dá) conectei e testei o moto g3 no speedtest, e a velocidade tava normal: 8mb de download e 0,50 de upload. Porém no meu DIR 600 não vai. Já restaurei configurações de fabrica, já instalei outras Firmwares da dlink, já mudei os canais e frequência, já mudei o tipo de segurança do wifi para ver se era conflito com a senha, e mesmo assim nada... E o pior de tudo que outros smartphones aqui em casa se conectam normalmente a ele. Meu irmão e minha namorada tem um MOTO G1 e conecta normalmente, minha mãe possui um MOTO G2 e conecta normal também... Meu notebook conecta normalmente também. Eu simplesmente não faço a minima ideia do que pode ser... Será que o conflito no DIR 600 ? Conflito no speedtouch ?? Alguém por favor, que souber o que pode ser, me ajude... Obrigado !
  5. Boa tarde galera, estou querendo comprar um modem roteador. Atualmente possui um modem speedtouch 510v6, e um DIR-600 como roteador. O problema é que meu DIR600 esta dando incompatibilidade com meu Windows phone, enviando somente 500kb de net dos 10mb. Outro problema que ele fica caindo muito, já troquei por outros Firmwares, mas o problema persiste. Então acabei decidindo em comprar um modem/roteador da TP-LINK, e gostaria de saber se algum dos 2 modelos a seguir presta pra uma rede residencial de 10mb. TD-W8951ND http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-15_TD-W8951ND.html#overview TD-W8901N http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-15_TD-W8901N.html#overview
  6. @mario cesar berardo Opa amigo, vou aceitar sim. Muito obrigado ! Desculpe a demora pra responder, tive que me ausentar do pc por uns dias.
  7. Pessoal, quero desenvolver um site para personal trainer. Algo bem simples mesmo, o site deverá cadastrar uma conta pro personal, e fazer o login dele. Após logado, o personal poderá cadastrar seus alunos, cadastrar o treino de cada aluno, e também ao termino do cadastro do treino, ira gerar uma ficha de treino para impressão, contendo os dados do aluno e o treino dele. O site também vai ter um sistema de busca, para buscar alunos cadastrados pelo nome. Gostaria de saber quais linguagens devo estudar, e quais ferramentas e programas devo usar para fazer os procedimentos acima. Obrigado !
  8. Boa tarde galera. Possuo 2 HD's: 160GB com 7200 RPM e 8mb de buffer. 500GB com 5400 RPM e 16mb de buffer. Fiz um teste e meu HD de 160 GB marca 50mb/s em write e read. Já meu HD de 500GB está marcando 100mb/s. Dei uma olhada e dizem que o com 7400 é melhor para instalar o SO, porém, ele está marcando uma velocidade inferior em write/read do que o de 5400. Ambos são SATA II Gostaria que me tirassem essa dúvida: qual desses 2 seria melhor deixar o SO instalado? Obrigado !
  9. Opa galera... Obrigado pela ajuda e desculpe a demora em responder. Bom não queria ter que resetar o router, pois tinha umas configurações do wifi que eu não queria perder. Mesmo desconectando o o speedtouch eu não consigo acessar o DIR600... é como se o roteador tivesse ficado sem IP. edit: Galera, primeiramente gostaria de agradecer aqui a atenção de todos. Optei por restaurar o DIR600 à configuração de fábrica mesmo e consegui voltar tudo ao normal como queria. Obrigado !
  10. Boa tarde pessoal. Uso um roteador DIR-600 e um modem SpeedTouch 510 v6. Recentemente, coloquei o speedtouch em modo router e o DIR600 em Acess Point, só que não esta dando muito certo. Então queria colocar o speedtouch em bridge e o dir600 em router mesmo... Porém, após ter colocado o dir600 em AP, não consigo mais acessar ele, tento os ip's aqui e não vai. Alguém poderia me ensinar como arrumar isso??? Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...