Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Mota Santos

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho internet de 1 mega da vivo ( que eu sei que não presta , mais aqui não na minha região, só tem essa), e o ping está muito alto de 1000 a 1600 , o que torna 65 x impossível de jogar qualquer jogo online que você imaginar, eu não entendo porque isso está acontecendo , porque o meu tio tem internet de 1 mega também e tem o ping de 400 - 500 ,(que é um ping bem alto,mais se comparar com o meu ). Eu só assinei essa internet a 2 meses , porque antes eu dividia com o meu tio e mais 2 pessoas , mas mesmo assim o ping era bem mais baixo que o meu atual,porque está acontecendo isso , tem como resolver?
  2. Olá amigos do fórum ,me cadastrei hoje e espero ajudar e ser ajudado! Bom , eu comprei um Notebook CCE Ultra Thin HT 345 TV há 2 meses ,e tudo estava perfeitamente bem , até que aproximadamente uma semana , ele começou a apresentar uma tela azul com a seguinte mensagem : " O windows não está ativado" em uma letra bem grande , e em baixo aparecia para acessar as configurações do computador , então eu clicava e depois aparecia o menu de configurações , e um botão dizendo "Ativar ", e quando eu clicava aparecia : "Não é possível ativar o windows agora. Tente ativar o windows mais tarde,se o problema persistir, contate o serviço online de Suporte e Atendimento ao Ciente Microsoft para ativar o Windows" , então depois de clicar varias vezes e vendo que a mensagem persistia liguei para o suporte da CCE , que me orientaram a abrir a janela de ativação por meio de clicar no pesquisar e digitar " slui 04" e abriu a janela de ativação do windows e então me orientaram a ligar ao suporte da Microsoft para me dizerem a chave de ativação, então liguei para o suporte da microsoft , e falei com uns dos atendentes e então passei uns números para ele de uma linha de 1 a 9 e então ele me passou a chave de ativação, então eu cliquei em avançar e apareceu: " Obrigado , está concluído " , então ele me orientou a ver se o windows estava realmente ativado , e de fato ele estava ativado , deu para mudar as configurações e tudo que ele pode oferecer , mais em volta de 1 hora , mais ou menos a tela azul volta aparecer com a mesma mensagem de antes , tornei ligar então para CCE e ele novamente, disse a situação e ele novamente me orientou a fazer o mesmo processo que eu tinha feito antes , mas desta vez invés de digitar " slui 04" , eu digitei somente " slui 4" , e refiz o mesmo processo de ligar para Microsoft , então pensei que pelo simples fato dessa palavra " slui 4 " era o problema , mas novamente após em torno de 1 hora , novamente o mesmo problema , e então liguei para CCE informei a situação e me orientaram a fazer o mesmo processo , mas se novamente acontecesse este problema , eu deveria ligar novamente para eles que eles me iam dar instruções para reinstalar o sistema e tentar novamente esse processo, então fiz isso novamente , e voltou ao mesmo problema de sempre , liguei para CCE novamente e nesse ponto já estava nervoso com tamanho caso , então me orientaram a reiniciar o PC apertando umas teclas para começar a reinstalação do sistema , coisa que não deu certo e me falaram que iam mandar um CD para reinstalação do sistema em um prazo de 10 dias , mas esse CD não chegou e eu procurei como reinstalar o sistema de outro método , mas com o mesmo funcionamento e no próprio sistema e a solução foi ir em " Configurações" e "Geral", depois cliquei em " Remover tudo e reinstalar o Windows " então solicitei o mais profundo e esperei cerca de 5 horas até completar o processo e tive que configurar tudo novamente como se o notebook viesse novo, então liguei e fiz o mesmo processo hoje e de novo aconteceu isso.. ele me orientou a pedirem um novo cd do windows 8 e uma mídia de backup para o fabricante que no caso é a CCE e limpar a partição C e instalar esse windows em uma nova partição criada... mas depois de tantos testes não sei se isso pode perder a garantia... Eu não sei mais o que fazer.. por favor me ajuda!! O que eu faço agora ! Obrigado por ler até aqui! E agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...