Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iam Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07fiz o que você indicou e continua do mesmo jeito, ou seja, o problema nesse caso não esta na placa de rede wifi, sinceramente ja não sei o que fazer, acho que vou falar pro Cliente que só roda linux mesmo.
  2. @mick 07vou testar aqui e depois volto pra dizer se deu certo
  3. @mick 07tirar a placa de rede ethernet no notebook? Ai seria necessário desoldar e soldar novamente né?
  4. Olá pessoal, estou com um notebook de um cliente para formatar e instalar o windows 7, é um asus A43E, que originalmente vem com windows 7 home. Ele chegou pra me com o SO corrompido, sempre que ia iniciar, ele travava na logo do windows e ficava travado (detalhe, não reiniciava como de costume, só travava e se deixasse passava o dia todo travado ali kkkk). Removi o hd e fiz uma formatação de baixo nível via HDD Low Level Format e logo apos recoloquei o hd na máquina para instalar o windows 7 ultimate, porém, quando dou boot via pendrive ou cd ele carrega os arquivos e quando chega na parte do "starting windows" ele trava e não continua o carregamento, ja tentei com windows 8 e 10 também, mas do mesmo jeito, ele sempre trava na logo do windows e não tem como instalar. Um detalhe importante é que esse problema só acontece com os sistemas windows, eu consegui instalar uma distribuição linux tranquilamente, o ubuntu, mas windows não instala de jeito nenhum, não importa a versão. Algum de vcs ja enfrentaram o mesmo problema ou algo parecido? Pode ser problema na placa-mãe? Agradeço desde já!! OBS: já testei memória e HD e ta tudo ok, inclusive ja coloquei 3 hds bons nele para testar e com nenhum eu consegui instalar o windows.
  5. Olá pessoal, utilizo internet via rádio, pois moro em um povoado da zona rural e não tem outro tipo de acesso a internet, recebo o sinal de rádio por uma antena USB e gostaria de compartilhar a conexão com outro computador através da placa lan, mas quando eu vou nas propriedades de rede sem fio e seleciono para compartilhar a internet com a rede local e clico em ok ele demora de processar e depois me retorna o seguinte erro da imagem abaixo: Agradeço desde já quem poder mim ajudar!
  6. Olá pessoal, tenho um galaxy win duos gt-i8552b e estou tendo um problema ao reinstalar a rom de fabrica dele, o processo é concluído com sucesso, não da nenhum erro, dai o celular reinicia, aparece o robozinho do android, carrega um progress bar em baixo, dai aparece uma mensagem dizendo que vai instalar atualizações e pronto, mas ai ele liga normalmente como se não tivesse feito o procedimento, com todos os apps, registros de chamadas, sms's, contas, etc. O que pode estar havendo? agradeço desde já!
  7. Olá pessoal, estou iniciando um pequeno provedor em um povoado que fica perto da minha cidade, estou usando um rádio da greatek o WR2500HP de 1000MW de potência, junto a uma antena omni de 15 dbi da hyperlink com cabo pigtail de 30 cm instalada a mais ou menos uns 10mt de altura e uma RB 750 para autenticar clientes e controlar a banda, o problema é o seguinte, em distâncias pequenas 500 mt pra baixo o sinal fica bom conecta na rede e navega normal, mas tenho alguns clientes que ficam entre 800mt e 1 km e em alguns deles nem aparece o nome da minha rede outros até aparece o nome da rede mais com sinal fraco demais pra conseguir navegar, o que pode estar acontecendo, era pra ta chegando um sinal pleno em no minimo 2km não? ou estou enganado?
  8. Não, não consigo entrar na bios, não consigo fazer nada na maquinha, quando eu aperto o power ele liga, aparece a logo da fabricante no caso a Asus e logo depois ja aparece uma telinha pedindo a senha, ele não retorna código algum, quando eu digito a senha errada 3 vezes ele trava e ai só reiniciando pra voltar, ja fiz de tudo, tirei a bateria da bios etc mais não resolve
  9. Bom dia pessoal, estou com um notebook asus x44c de um cliente que está pedindo senha logo depois que aparece o logo da asus, ja abri e retirei a bateria por mais de 10 minutos e não resolveu, a placa dele não tem o lugar de por o jumper do cmos, ja li em alguns foruns e vi que a solução poderia ser a regravação da bios, mas como eu vou regravar a bios se antes dele iniciar já pede a senha? Agradeço desde já
  10. Este problema não, tinha outro problema, mas não sei qual era pois quem formatou foi outro técnico. Este problema começou a aparecer esta semana!
  11. Bom pessoal, recebi ontem um notebook CCE com windows 7 instalado, o mesmo está apresentando o seguinte defeito: a maioria dos programas instalados pararam de funcionar, entre eles estão o google chrome, o avast, o word, acho que o único que ainda funciona é o Utorrent, ou seja quando abro alguns desses programas logo aparece a mensagem dizendo que o mesmo parou de funcionar. Detalhe: este notebook foi formatado recentemente. Será que pode ser algum vírus, devo formatar novamente? Agradeço desde já!
  12. Pessoal estou com um pc que ta da seguinte maneira, as vezes ele liga normal e as vezes não liga, quando eu falo que não liga eu quero dizer que não liga mesmo, nem a fonte nem a placa mãe, nem acende os leds. Fazendo um teste rápido eu notei que quando ele liga e eu desligo ele normal pelo windows e vou ligar de novo ele não liga mais, porém se eu desconectar o cabo de força da fonte e conectar novamente ele ligar normal de novo. o que pode estar acontecendo? Alguem ai pode me ajudar? Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...