Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago O. Bezerra

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador tem uma fonte de 700w reais, FX 6300 memória 16gb DDR3 e atualmente uma GTX 760 tem como saber o modelo da fonte pelo sistema?
  2. Como o título do post diz. Estou querendo comprar uma placa de vídeo boa para rodar jogos pesados inclusive emulador de Wii U para jogar Zelda Breath of the wild, Porém não sei qual placa de vídeo comprar uma GTX 980 ti ou uma 1080. Verifiquei que a 1080 está por volta de R$ 1000 a mais apenas. Mas qual delas vale mais a pena para jogar jogos pesados por pelo menos três anos?
  3. Galera é o seguinte, meu pc é um pouco antigo, tem mais ou menos uns 5 anos, mas ele está apresentando "LAG" quando coloco um vídeo ou coloco uma música para tocar, quando mexo o mouse, quando movimento barra de rolar do windows, quando vou abrir outro aplicativo, reparo a lentidão porque o som começa a travar e o vídeo também quando executo esses simples passos no pc. OBS: Também tem muita lentidão quando reproduzo um vídeo do youtube em tela cheia. Segue em anexo as informações do meu pc. Isto está acontecendo para todos os OS que eu coloco, já coloquei winXP x86 e x64, Win7 x86 e x64 e Win10 x86 e x64 Já desfragmentei o disco, executei CHKDISK já e nada. MeuPC.htm
  4. Ok, amanhã eu respondo então, pois estou com a loja aberta aqui ai nem da para fazer nada. Vou ver aqui se consigo responder hoje.
  5. @Chico Borges chkdisk não funciona em disco RAW... não tem como ter aba healt pois não conclui o teste. @ Então o que devo fazer é comprar outro né?! Não queria ler isto, pensei que tivesse alguma salvação... Tenho um apego muito grande a este HD Post: Posso comprar um HD SATA e encaixá-lo na gaveta do HD Externo? Ou não tem compatibilidade?, Tenho que comprar outro HD Externo?
  6. @ quando tento escanear dá isso... https://imagizer.imageshack.us/v2/887x710q90/r/631/xyVtxn.png https://imagizer.imageshack.us/v2/887x710q90/r/745/OlsUh5.png e agora?? @Chico Borges Excluir http://imagizer.imageshack.us/a/img913/764/fiRT0L.png Formatar http://imagizer.imageshack.us/a/img661/8134/ovy0wQ.png
  7. Na verdade já fiz isto também, porém o sistema não deixa excluir o volume... igualzinho a formatação.
  8. @ Vou abaixar este programa assim que eu for em casa de tarde e postar o resultado do teste aqui. @Chico Borges Já tentei Quick Format, o que acontece é que não há nenhuma forma de formatar o HD (não que eu saiba), pois já tentei todas, até mesmo a mais simples que foi citada aqui. Att.
  9. Tenho um HD Externo Seagate Desktop de 1TB, ultimamente assim que eu ligava o computador ele informava que estava com erro e pedia para corrigir, como eu não tinha tempo não o corrigia e o HD funcionava perfeitamente. Hoje me deparei com um problema que se chama RAW "o maldito". Meu HD Externo foi convertido nesse formato de NTFS para RAW e está com 0 de espaço usado quanto disponível. Não quero saber dos arquivos que tem dentro dele mais, já procurei vários programas no google para solucionar meu problema e nenhum consegue formatar o HD Externo, todos dão mensagem de erro ou dizem que a partição deixou de existir... Já tentei o comando Diskpart list disk select disk "numero" clean create partition primary select partition 1 active format fs=NTFS (para pen de 4gb) <caso for menor utilize fs=fat32 assign exit Só que na hora que eu dou Clean ele fica sem letra na unidade e o restante dos procedimentos não vão, vou no gerenciador de discos e atribuo nova letra para ficar visivel de novo para o sistema. Por favor!! SOCORRO!! Quero tirar essa macumba do meu HD... Já entendi o que significa RAW, que ele é como se estivesse de fábrica e tal, mas o que eu quero saber é como formatar ele para NTFS de novo e viver, pois hoje no meu trabalho passei o dia inteiro acessando meu computador remotamente com o TeamViewer tentando formatar ele, imagina 9 horas colado nesse problema sem respirar e comer!! ME AJUDEEEEEEM!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...