Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan César

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre Allan César

  • Data de Nascimento 06-05-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tangará da Serra/MT
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Técnico em manutenção de computadores
  • Interesses
    Peças de hardware e jogos
  1. Opa mano, obrigado. Que bom que este tópico ajuda pessoas até hoje, nem imaginava kk
  2. Eu sei o sofrimento que tu passaste, eu também não achei resposta no google, fui obrigado a achar esse método na marra kkkk. Salva esse driver aí porque toda vez que você formatar o PC vai ter que fazer isso de novo. Bom proveito!
  3. Sim, remove a placa, instala o driver, desliga pelo comando shutdown -s -t 0, recoloque a placa e assim você vai poder instalar o driver da sua 9400gt tranquilamente.
  4. Opa, ta na mão: https://mega.nz/#!bF90XSjI!clJP-RPqd5CWMDuU_MP7y1CujOaGnX5pJWUgsXhCaUQ Lembre-se de que se estiver usando o windows 8/8.1, você deve executar em modo de compatibilidade com o Windows 7.
  5. [Completamente editado] Pessoal, o MEGA fica deletando o meu link, então vou recriar o passo a passo pra explicar melhor. Windows 7/Vista/XP - x86 e x64: 1 - Baixe o CD da placa-mãe APM80-D3 que eu mesmo copiei e disponibilizei no onedrive:https://onedrive.live.com/redir?resid=FCF257AD1F0F61B6!90019&authkey=!AEEwGODaAZWr_tI&ithint=file%2crar 2 - Extraia o arquivo que você baixou para uma pasta. 3 - Execute o arquivo setup que está localizado dentro da pasta onde você extraiu o arquivo. 4 - Instale os drivers normalmente. Windows 8 ou superior Para o Windows 8 ou superior, você precisa retirar a placa de vídeo e instalar o driver do chipset sem ela. Vamos aos passos (certifique-se de estar sem a placa de vídeo no PC para executar os passos a seguir): 1 - Baixe o CD da placa-mãe APM80-D3 que eu mesmo copiei e disponibilizei no onedrive:https://onedrive.live.com/redir?resid=FCF257AD1F0F61B6!90019&authkey=!AEEwGODaAZWr_tI&ithint=file%2crar 2 - Extraia o arquivo que você baixou para uma pasta. 3 - Vá para Driver\SB\Win7_Vista, localizado dentro da pasta onde você extraiu. 4 - Clique com o botão direito sobre o arquivo dentro da pasta e vá até Propriedades 5 - Vá na guia Compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o Windows 7. 6 - Dê OK e execute o arquivo 7 - Prossiga com a instalação deste arquivo normalmente. OBS: Caso você desligue o computador, retire/coloque a placa de vídeo e ligue novamente, talvez o PC não de vídeo depois da tela de boot. Nesse caso, é só apertar o reset que ele liga normalmente. Esse problema só acontece no Windows 8 ou superior. Lembrando que esta solução para o windows 8 é uma "gambiarra", recomendo usar windows 7 se for possível. Mas pelo que eu me lembre (faz tempo que não tenho a placa), não houve problemas ao rodar ambos os sistemas, a não ser a necessidade dessa gambiarra. O Windows 10 eu não testei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×