Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Nicolas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Utilizei o programa Speccy para verificar a temperatura, e sem nenhum jogo aberto fica em 40º mas quando inicio um jogo como por exemplo Team Fortress 2 a temperatura instantaneamente sobe para 80-90 e quando atinge 100 o monitor desliga mas o computador continua ligado porém não escudo nada no headset então acho que ele hiberna esperando a temperatura baixar não sei ao certo.
  2. Olá pessoal que com certeza entendem mais de hardware do que eu, nos últimos dias estou tendo um problema com minha placa de vídeo que é uma GT630 2GB da ZOTAC, tenho ela ja faz 2 anos e nada nunca aconteceu de mais, porém agora ela está esquentando muito e fazendo o PC desligar(O Cooler está funcionando e já retirei a poeira que tinha nela) Sabem qual pode ser a causa disso?
  3. Olá amigos, estou com uma dúvida, andei dando um olhada em uma placa de vídeo para comprar e achei essa R9 270X com um custo benefício ótimo, eu achei uma Dual Fan que minha fonte suporta http://bit.ly/1yicVzm, porém achei uma um pouco mais cara que tem 3 coolers http://bit.ly/1ukaLzT, porém diz 600W recomendado, e em uma outra identica porém com 4GB o que é mais do que a anterior e diz que uma de 500W suporta http://bit.ly/1mRuuhI. Gostaria de saber se posso pegar a de 3 fans 2GB numa boa ou minha fonte é pouco pra ela.
  4. Olá estou com uma duvida, sei que o chip da placa não muda e com isso o desempenho também deve ser o mesmo mas porque uma diferença tão brusca entre a mesma placa de vídeo em várias marcas diferentes? Quanto mais famosa a marca mais cara? Quanto mais bonita também mais cara? Bom mas o propósito do meu tópico é vocês me ajudarem a decidir qual eu compro, GIGABYTE R7 260X ou SAPPHIRE R7 260X, a da gigabyte tem 2 fans enquanto a da gigabyte somente 1, e a da sapphire é quase 40 reais mais cara, porque toda essa diferença? estava pensando em comprar a da gigabyte pelos 2 fans mas fiquei em duvida ao ver essa mudança nos preços. *Não sei se é permitido postar links nos tópicos que levem a outro site mas segue o site onde quero comprar essas placas para vocês darem uma olhada e me disserem qual eu compro. GIGABYTE http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0/?tag=r7%20260x SAPPHIRE http://www.kabum.com.br/produto/55698/placa-de-video-sapphire-r7-260x-2gb-128-bits-gddr5-crossfirex-pci-express-3-0-11222-17-20g/?tag=r7%20260x
  5. Fonte 500w reais , Processador Intel E5700 2GB RAM DDR2 667
  6. A placa mãe do meu amigo é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C DDR2 SOCKET 775, ele está querendo comprar uma Radeon R7 260X, essa placa mãe aguenta?
  7. Olá galera, estou com uma duvida meu computador tem as seguintes configurações: Processador AMD FX 8320 Eight Core 3.50GHz Placa mãe ASUS M5A88-V EVO Placa de vídeo NVIDIA GEFORCE GT 630 2GB 128Bits ZOTAC Memória RAM 8GB DDR3 1600MHz HD 500GB SATA II Fonte 500W reais ZM500-LE Gostaria de saber se para colocar uma placa de video R7 260X no lugar da GT630 precisarei atualizar minha fonte. Obrigado.
  8. Sim está tudo ok, eu ach o que ue o problema é que meu headset é analogico e tem Realtek digital output, ai quando desativo a entrada da frente funciona o som mas o microfone permane-se sem funcionar, ele é detectado mas n sai o som.
  9. Olá galera, gostaria da ajuda de vocês para solucionar um problema que está a bastante tempo no meu computador e tinha até desistido de resolver por não achar em lugar nenhum, meu áudio/microfone funcionavam normalmente até que um dia eu entrei no PC e tudo parou de funcionar e o ícone do audio ficou com um X em vermelho ai fui procurar como resolver e só falavam de atualizar drivers, eu atualizei e meu som voltou a funcionar, porém meu microfone não, uso headset e tenho plena CERTEZA que não são drivers nem o headset o problema, pois já testei meu headset em outros computadores e funcionou normalmente, deve ser algo de configuração ou algo interno no PC ou contato, eu ja atualizei os drivers milhares de vezes e não adianta de nada, outra coisa é que antes não tinha um ícone de áudio laranja na bandeja do sistema só havia o branco esse laranja apareceu quando atualizei meu driver, e no computador do meu primo não tem isso e funciona normalmente, conto com a ajuda de vocês. OBS: Windows 7 Ultimate, placa de som onboard, NÃO é o headset e NÃO são drivers desatualizados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...