Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Bento_674819

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um problema nas escalas de imagem do elementor, no painel de edição da pagina fica tudo ok, mas quando atualizo e abro a pagina online fica tudo fora da escala. Já tentei mil formas para tentar solucionar o problema, já deixei a escala em porcentagem, já coloquei o tamanho real do arquivo, porém o problema persiste. Isso acontece apenas nesse cliente, nos outros estão tudo ok. O sites está hospedado na uol host e está no ar a cerca de 20 dias, o problema acontece desde do inicio da programação, por isso estou pedindo ajuda de vocês. Anexo estão imagens do problema.
  2. Olá pessoal. Tenho um Asus Zenfone 3 5.5" (modelo asus_z012dc) e de um dia para o outro o celular parou de reconhecer o fone de ouvido. Para que eu consigo utiliza-los uso um app chamado Lesser AudioSwitch, que pelo que entendi ele força o drive a direcionar o sinal de áudio, seja para o alto-falante ou para os fones. Este problema parece ser comum quando procuro pela internet, mas ninguém sabe explicar as causas disso acontecer, já limpei a entrada do jack, formatei de fabrica, troquei os fones, mas apenas com o app ele funciona. É possível reinstalar a pasta do driver de áudio e resolver esse problema de uma vez por todas, deixa-lo como novo novamente? Alguém sabe o porque isso acontece?
  3. Olá pessoal, como vão? Tenho pensado em fazer um upgrade de processador e memória do meu notebook (Dell 3560). Hoje eu tenho: (anexos infos completas com imagens) placa-mãe Dell Inc. 0R9N46 (chipset Intel - Ivy Bridge | HM77) - Intel Core i5 3230M - 2.60GHz (socket 988B rPGA | Ivy Bridge) - BIOS 5.31.DT vers. A17 (14/04/2014) - 6 GB RAM (DDR) Gostaria levar o notebook para/ou superior a: - Core i7 - 8 GB RAM Venho lendo diversos artigos mas não encontrei nada que fosse equivalente ao meu caso, não tenho certeza se é possível, por isso estou pedindo ajuda. As tabelas de comparativos/compatibilidade são confusas pra mim, tendo em vista que nunca fiz um projeto desses, sou leigo mas tenho muita vontade de aprender. Aqui está um links que já encontrei sobre o meu caso, também anexo há imagens dos componentes que tenho: Placa-mãe, descrição - http://www.youcpu.com/en/chipset/Mobile-Intel-HM77-Express-Chipset-Intel-BD82HM77-PCH Agradeço desde já.
  4. Boa noite galera. Tenho um DVR ControlBR e quero acessa-lo no app por DDNS (internet). Já criei um ddns no site NO-IP e adicionei no meu DVR, estou conseguindo acesso apenas local via IP. O app que estou usando se chama MEye, nele há possibilidade de configurar DDNS. Quando tento acessar o ddns pela barra de endereços sou jogado para a interface do meu roteador, está correto isso? Por favor me deem uma ideia por onde começar, estou bem perdido. Obrigado
  5. Dwatashi, é uma rede domestica, dois notebooks trabalham conectados na mesma rede. adicionado 1 minuto depois FunkClearMen, acabei de testar a placa PCI em outro desktop e funciona perfeitamente.
  6. Boa tarde, pessoal. Estou a dias tentando fazer um computador Windows7 reconhecer as placas externas Wireless TP-Link TL-WN821N (USB) e TL-WN851ND (PCI). A placa PCI funcionou corretamente por uns 40 dias antes de dar problema e eu comprar a USB, as mesmas funcionaram em um outro desktop sem problemas. Já reinstalei os drivers diversas vezes, inclusive já formatei o computador para tentar resolver de uma forma drástica, porém não houve resultado. O passos são: Instalo o driver -> Computador reconhece o hardware -> Acesso minha rede local com senha -> Conecta como nula ou limitada, claro, não navega. Alguém está tendo este problema ou sabe como resolver? Por favor, me ajudem!
  7. @Ezequiel Estevão Já atualizei a bios, limpei as memórias e atualizei os drives. A bateria da placa foi trocada ontem. Mesmo assim os problemas continuam. Eu formatei novamente agora a noite e estou atualizando tudo de novo para ver qual será o resultado, pelo que estou vendo continua, pois toda vez que preciso reiniciar o computador ele trava no desligamento.
  8. Olá pessoal. Recentemente eu formatei um notebook HP dv6000. Se trata de um computador de 2007 que estava com bastante problema pelo tempo de uso, originalmente ele veio com SO Windows Vista e passei para o Windows 7 Starter. Após a mudança de SO o pc começou a dar o seguinte problema: Dou o comando para desligar e isso ocorre "normalmente", porém quando finaliza o processo as luzes continuam acessas e após 10 minutos tenho um erro (tela azul) "Stop 0x9F DRIVER_POWER_STATE_FAILURE". Já segui os passos na Microsoft, que me diz para atualizar para o sistema para o mais recente e atualizar os drivers APCI, se persistir instalar um Hotfix disponível no site deles, como dito, eu já fiz tudo isso. A mérito informativo eu já passei vários programas para reconhecimento de malware, atualização de dll's e retirada de dll's desnecessárias. Infelizmente continua acontecendo e já não sei como reparar esse problema, venho a vocês procurando uma luz hahaha. Abraço. HP dv6000, 1GB RAM, 150GB HDD, AMD Athlon x2, NVIDIA serie 700.
  9. O que acontece é que comprei uma Smart TV LED e as vezes parece que quando eu acesso a internet com ela é que muda a senha. Será que pode haver algo como a TV mudar a senha ou a energia dar um pico e desconfigurar a senha do roteador?
  10. Fala ai pessoal. Tenho um roteador Multlaser re024 conectado a internet de 10 megas da NET. Configurei uma senha quando comprei, mas ocorre um problema de tempos em tempos, a senha muda sozinha para uma senha com mais de 10 digitos. Gostaria de saber o porque isso ocorre e como resolvo. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...