Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seiba

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. seiba

    Memória ddr3

    Valeu a dica pessoal!
  2. Olá pessoal, tenho uma dúvida: Tenho um core i7 920 2.67Ghz, placa mãe AsusTek P6T Deluxe com 6GB de memória Tripo-Channel XMS DDR3. A frequência das memórias é de 535 MHz. Estou pensando em colocar mais 8GB de memória, mas na descrição do produto diz 1600MHz, Corsair Vengeance DDR 3. Posso agregar esta memória às que eu já tenho? Grande abraço!
  3. Olá pessoal! Entre uma evga gtx 760 e uma gigabyte gtx 760, qual seria a melhor opção? sendo que a ebga é 2gb ddr5 e a gigabyte de 2gb e 4gb ddr5. Tenho um i7 920 2.67Ghz, 6 gb ddr3 (xms 3ddr), asustek p6t deluxe e geforce nvidia gtx 260. Valeu!
  4. Opa valeu Thund! Medi aqui e tem 15 certos! Vou comprar o master cooler tx3 mesmo. Só pra garantir, na lateral do gabinete tem dois fans e talvez isso fosse atrapalhar com um modelo maior. Cara mais uma vez valeu mesmo! Grande abraço!
  5. Opa, olá Thund Obrigado mais uma vez pela dica, cara meu gabinete é um VENTO TA-M1. Será preciso alterar esse modelo em virtude do cooler? Grande abraço!
  6. Opa, galera mais um pergunta, a minha placa mãe é uma ASUSTeK P6T DELUXE V2, pensei em comprar o Cooler Master RR-T4-18PK-R1. A questão é: ela oferece compatibilidade? Tipo se eu comprar esse modelo de cooler ele vai funcionar legal? Valeu mais uma vez!
  7. Opa, valeu Thund! bah baita explicação, valeu mesmo. Tava meio perdidão e agora já tenho um norte. Pior que pensei em aproveitar e fazer um overclock, nada muito fo***, mas já deixando isso pronto. Valeu mesmo pela ajuda Thund! Grande abraço!
  8. Opa, pior que não tenho ideia mas to disposto a equipar com um que seja bom mas não algo muito absurdo, tipo por volta dos R$ 300,00 ou 400,00. Valeu!
  9. Olá pessoal, sou novo na área e gostaria de um conselho de quem sabe. Meu cooler parou de funcionar e queria saber de vocês qual o melhor modelo para o processador Intel Core i7 920 @ 2.67GHz. Agradeço a atenção. Grande baraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...