Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John Mark

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, colegas do fórum. Possuo no escritório a impressora da Epson L4160 e gosto de utilizá-la via Wi-Fi. Entretanto, as vezes o computador por meio do programa da Epson não consegue fazer conexão com a impressora, havendo erro de comunicação. Quando isso acontece, eu simplesmente conecto novamente a impressora no Wi-Fi pela própria por meio do painel digital. Ao fazer isso, o problema é resolvido e o programa consegue fazer comunicação com a impressora. Porém, depois o erro retorna e persiste. Alguém pode me ajudar a descobrir por que isso acontece? O modem as vezes é desligado na chave geral. Entretanto, creio que isso não seja a causa certa. Então, tenho uma hipótese: as vezes o celular consegue conectar ao Wi-Fi e ter conexão, quando simultaneamente o computador está conectado e com conexão limitada, sendo que as vezes ocorre o contrário. É uma dificuldade de conexão causada provavelmente pelo servidor da Internet. Será que devido a isso a impressora, embora conectava no Wi-Fi está com a conexão limitada?
  2. Preciso que alguém com conhecimento tire as minhas dúvidas. A NET oferece um plano de "120 MEGA" de internet, não sendo informado explicitamente se esta velocidade é da conexão ou especificamente para download. Pelo que pesquisei, é de download... Tudo bem. Então se equivale para download, qual seria a real velocidade de conexão desta Internet? Quantos gigas são 120 megas? Não consigo encontrar algo que me explique isso. Alguém pode me ajudar? O motivo maior da dúvida é para comparação com outros serviços de internet, que ao contrário da NET, não divulgam seus serviços como "mega", mas gigas, como por exemplo: Internet da Vivo 15 gb.
  3. Preciso de uma câmera em alta definição e qualidade para pôr em um quarto que será por ela monitorado por 24h. A câmera precisa ser sem fio. E, se possível, até por carga à bateria e não na tomada. Alguém me indica alguma câmera com o seu modelo?
  4. Infelizmente não oferecem. Preciso de um programador capaz de conseguir isso.
  5. Há a opção de senha, mas não oculta os canais afim de preservar a ética da família dentro do lar onde está o TV Box. adicionado 1 minuto depois A senha não é o suficiente, porque os canais continuariam aparecendo, o que seria uma tentação para alguns. O proprietário quer preservar seu ambiente familiar e por isso a necessidade de exclusão dos canais. Ele pode usar outro TV Box, até tem um bom que não passa por isso. Porém, a questão, é que ele gostou muito da BTV9, que foi o melhor aparelho, e não queria abrir mão. adicionado 4 minutos depois Esqueci de falar que, a senha aplicada no BTV9 para os canais adultos pode ser burlada, porque há uma forma de desligar o aparelho na tomada e a senha ser cancelada e precisar ser redefinida. adicionado 6 minutos depois O proprietário do TV Box está tão interessado em tê-la sem estes canais que está até disposto em pagar ao programador que conseguir fazer esta façanha.
  6. Estou ajudando uma pessoa que adquiriu uma TV Box de modelo "BTV 9". Seu software de canais já incluso no aparelho possui vários canais divididos por categorias. Uma destas categoria é a "ADULTOS", que lista do tipo. O proprietário da TV Box gostaria que estes canais fossem excluídos de seu aparelho. Porém, não há opção alguma no aparelho para se fazer isso. Então, venho aqui na busca de alguém capaz de entrar no sistema da TV Box e modificar seu software para excluir tais canais e outros. Aguardo vossa ajuda ou recomendação.
  7. Preciso de ajuda! Estou necessitado de alguma empresa que faça a instalação da aparelhagem para transmissão ao vivo de vídeo. Há um edifício de dois andares, precisa-se transmitir o que é ministrado em seu 2º andar para o 3º andar. Cabe usar uma transmissão de vídeo. Não sei como pesquisar na internet, até tentei. Preciso de ajuda! Técnicos em informática profissionais fazem isso? Moro no Espírito Santo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...