Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Duarte Bottero

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora o problema é com o outro notebook, desta vez é um GATEWAY NV55C, o problema deste é que pediram para mim instalar o driver de wifi porque ele foi reinstalado o win7 e não foi salvo os drivers dele então pediram para eu colocar o de WiFi. No momento em que eu feche a tampa dele para carregá-lo ate minha sala pra instalar o driver ele se reiniciou,nesse momento ele começou a bipar sem parar ate se reiniciar, ele só carrega o logo, bipa constantemente, reseta e nada mais. Tentei acessar o setup da placa mas não consigo, ele reconhece o comando (tecla F2 no caso dele) mas ele trava e bipa. Queria umas dicas do que seria pois já chequei as memorias e o slot também, o teclado não esta em curto e nada aparenta estar queimado.
  2. Também tentei os dois e o também o Slimdrivers, o driver que eles me jogaram é o mesmo que eu tinha colocado antes, até tentei coloca o driver de um modelo inferior pra ver se dava algum resultado mas mesmo assim não adianto.
  3. pois é gente mas o problema é que não é pc e sim notebook(é que virou costume pra mim chama tudo de pc), e quando as duas respostas ele ta dando erro sim até com o driver de video mais atualizado, todos os DirectX e Net Framework estão atualizados, fiz ate um windows update nele pra ve se dava e nada mudou, mas se tiverem mais idéias mesmo que seja meio absurdas podem mandar que ajuda mesmo assim. Ele é um samsung ativ book 2 modelo 275e com processador amd.(é um not de baixo custo)
  4. Pessoal tenho um problema sério com meu driver de vídeo da AMD, depois de um tempo o meu pc começou a ficar travando na tela do mesmo jeito quando um jogo pesado fica travando em um pc fraco, no início nao sabia qual era o problema só depois descobri que era o driver de vídeo que começava a travar um pouco depois de usar o computador, uma das minha soluções foi desinstalar o programa e depois instalar ele de novo que assim ele executa tranquilo, mas quando reinicio ele o problema acontece de novo.. NAO SEI MAIS O Q FAZER ME AJUDEM, se tiver algum tipo de driver de vídeo universal da AMD pode ser que ajuda!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...