Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcioxd14

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ninguem sabe como resolver? Me falaram que o meu HD já era, mas como posso saber se o meu HD não funciona mais? Meu HD é um Western Digital 1tb 7200 rpm sata 3
  2. Sim, todas as peças são novas. Comprei em novembro do ano passado.
  3. O meu PC estava funcionando normalmente, formatei ele recentemente inclusive após uns problemas, mas há dois dias atrás eu não estava conseguindo desligar o PC clicando no logo do windows. Fiquei esperando, esperando, parecia que o meu PC tinha travado, o mouse mexia só que o pc não respondia as ações, então desliguei o pc pelo botão do gabinete. No dia seguinte quando fui ligar, apareceu uma mensagem na tela da 'ASUS' (tela que antecede a tela do windows na inicialização) dizendo que estava Corrigindo Problemas no Disco Rígido e com uma porcentagem ao lado. Esse processo demorou umas 6, 7 horas e quando terminou, finalmente o PC ligou, mas estava tudo travado e os ícones dos arquivos da área de trabalho muito estranho, estavam abreviados. Então, eu tentei reiniciar o PC, mas demorava muito pra inicializar. E quando inicializava, ficava tudo travado, o PC não respondia às minhas ações. Nessas tentativas de ligar o PC, uma hora passou a ficar travado naquela tela que mostra o nome da placa-mãe, CPU, memória e com uma mensagem em baixo: "SMART Failure Predicted on SATA6G_6: [...] Press F1 to RUN Setup". Ai eu não sei mais o que fazer, procurei no fórum e na internet soluções para esse problema, mas todos falam para baixar alguns programas, usar o desfragmentador de discos, só que o problema é que o meu PC não inicializa mais. Não sei mais o que fazer, meu PC é novo, configuracoes sao boas e já é a segunda vez acho que vem dando problema com o HD. (Há algumas semanas atrás o PC estava ligando diretamente na BIO e tive que formatar, acho que o problema era no HD). Para caso precise: Minha placa-mãe: ASUS H170M-Plus/BR CPU: Intel Core i7-6700k Memoria: 16GB DDR4 Windows 10
  4. Bom mano, acabei de resolver o problema aqui... eu desativei a opcão 'Usar um servidor Proxy' na Configuracão da Lan do Internet Explore (so tinha feito isso no Google Chrome). O Vírus deve ter ativado essas opcões. Nem pensei em fazer restauracão do sistema, vacilei, fiquei quebrando a cabeca aqui e poderia ter resolvido isso bem mais rápido e fácil. voce acha que eu ainda devo fazer a restauracao do sistema? Resolvi o problema e acredito eu que não tenha mais nenhum virus no PC (Adware e o Avira nao detectam mais nada).
  5. O que aconteceu foi o seguinte, a minha internet estava funcionando normalmente até que ontem, por uma burrice minha, baixei e executei um arquivo de um site não confiável e veio com o vírus Trotux. O meu antivírus comecou a detectar vários malwares e então, tirei o cabo da internet rapidamente. Rodei o antivírus no PC, passei o AdwCleaner e o vírus tinha sido removido. Foi criado dois logs após eu passar o AdwCleaner. [SPOILER="LOG1"] ***** [ Serviços ] ***** Serviço WindowsSecurity ***** [ Pastas ] ***** Encontrado C:\ProgramData\Windows Security ***** [ Arquivos ] ***** *No malicious files found. ***** [ DLL ] ***** *No malicious DLLs found. ***** [ WMI ] ***** *No malicious keys found. ***** [ Atalhos ] ***** Procurando por atalhos infectados ... ***** [ Tarefas agendadas ] ***** *No malicious task found. ***** [ Registro ] ***** Encontrado HKU\S-1-5-21-1142949179-2925289636-3118189694-1001\Software\csastats Encontrado HKCU\Software\csastats Encontrado HKLM\SOFTWARE\trotuxSoftware Encontrado [x64] HKCU\Software\csastats [/SPOILER][SPOILER="LOG2"] ***** [ Serviços ] ***** [-] Políticas do IE excluídasWindowsSecurity ***** [ Pastas ] ***** [-] RestauradoC:\ProgramData\Windows Security ***** [ Arquivos ] ***** ***** [ DLL ] ***** ***** [ WMI ] ***** ***** [ Atalhos ] ***** ***** [ Tarefas agendadas ] ***** ***** [ Registro ] ***** [-] RestauradoHKU\S-1-5-21-1142949179-2925289636-3118189694-1001\Software\csastats [#] *Key deleted on reboot: HKCU\Software\csastats [-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\trotuxSoftware [#] *Key deleted on reboot: [x64] HKCU\Software\csastats ************************* :: Chaves "Tracing" excluídas :: Configurações Winsock restauradas ************************* [/SPOILER] Depois disso, desliguei o PC (foi hoje de madrugada) e fui dormir. O cabo da internet estava desconectado. Hoje quando liguei o PC, conectei o cabo da internet e não consegui obter acesso. Um fato estranho é que eu não consigo acessar nenhum site na internet e o meu Skype ele fica conectado, só que aparece os contatos que estão online e mostra notificacões de quando as pessoas entram, então tipo... a internet deve estar funcionando de boa, mas tem alguma coisa que está bloqueando o acesso. Obs: Esse vírus desativou a Central de segurança do Windows e me impediu de iniciá-la. Então, eu realizei a Primeira resolucão (abri o Servicos > Central de segurança) apenas desse link. https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2519899 Como eu já disse, o antivírus detectou alguns Malwares (que já foram removidos) mas se caso precisar que eu poste o nome deles, eu posto. Apareceu um aviso também de que o acesso ao Arquivo Host foi bloqueado. Não sei se essas informacões são relevantes, mas só dizendo... Não sei mais o que fazer. Se alguém souber como resolver esse erro, ficarei muito grato.
  6. Não sei se interessa e se é o caso, mas tem como você bloquear o acesso a sites específicos editando o arquivo Hosts.
  7. Eu ja tentei fazer isso, fiz com os 2 adaptadores de video que o meu PC tem... mas o problema continua
  8. Há um bom tempo o meu computador dava umas travadas quando eu tava jogando um jogo, mas eu reiniciava o PC e voltava a jogar normalmente... Era muito comum acontecer isso. Mas ontem, o PC deu tela azul com o erro 'CLOCK WATCHDOG TIMEOUT', e eu não consigo fazer quase mais nada no PC, as vezes trava até quando to vendo vídeo na internet. Já fiz restauração do sistema, desativei e ativei os adaptadores de vídeo (vi em um vídeo no youtube), atualizei um driver (mas não todos, porque tive uns problemas)... Não sei o que pode ser, ja procurei na net mas nao consegui resolver o problema. adicionado 3 minutos depois As configs do meu pc: CPU: AMD A8-3870 APU with Radeon HD Graphics Memoria: 8gb DDR3 Placa de video: AMD Radeon R7 200 Series e AMD Radeon HD 6550D Windows 10 64 bits Minha fonte não lembro exatamente, mas tenho certeza que é de 500W.
  9. Cara, não sei verificar isso.. baixei o CPU-Z e você consegue ver por ai se teria overclock?
  10. Tentei fazer o upgrade só que deu esse erro aqui:" nao foi possivel instalar o windows 10 codigo 80200053" Estou tentando resolver..
  11. configurações do meu pc CPU: AMD A8-3870 APU with Radeon HD Graphics Memoria: 8gb DDR3 Placa de video: AMD Radeon R7 200 Series e AMD Radeon HD 6550D Windows 7 64 bits Minha fonte não lembro exatamente, mas tenho certeza que é de 500W. Fiz o teste da memória e não apareceu erro nenhum. Realizei o teste do CHKDSK, mas não consegui ver os resultados. Procurei na internet, tentei achar o log no Visualizador de Eventos mas não encontrei nada, ou procurei errado sei lá. O teste do SFC apareceu a seguinte mensagem: "A proteção de recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não pode corrigir alguns deles. Detalhes incluídos no log CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log"
  12. O problema continuou... tirei foto da tela azul,o código do erro que aparece é esse: STOP: 0X00000101 Hoje apareceu que havia uma atualização do driver no programa da AMD, eu atualizei, mas o problema continuou. Não sei o que fazer mais...
  13. É o Windows 7 - 64 bits. Estou testando o que você falou.
  14. Olá rapaziada... meu PC começou (novamente) a dar problemas de tela azul. Há uns 7~8 meses atrás eu estava com esse mesmo problema, PC dava tela azul quando eu estava jogando e na hora de renderizar vídeos, testei várias coisas, mas nada dava certo. Não lembro como, consegui resolver o problema... Agora, o PC novamente voltou a dar esse problema, mas foi um pouco diferente. Quarta passada, eu tinha terminado de editar um vídeo e quando eu ia renderizar ele no Premiere, o pc travava e as vezes dava a tela azul escrita 'physical memory dumped' algo assim. Detalhe que, eu estava conseguindo jogar GTA normalmente, e só começou a travar na hora de renderizar o vídeo. Fiz uma limpeza no pc com o programa Wise Care, usei o Wise Memory Optimizer e o problema continuou, então fui atualizar os drivers. Atualizei o Driver, através do programa SlimDriver, só que ai que piorou de vez. Além do vídeo travar na renderização, começou a travar nos jogos também, o que não estava acontecendo antes da atualização. Fiz o backup, mas o problema continuou. Baixei o auto-detectador de Drivers da Radeon e deu que meus drivers estão atualizados já, então acho que o problema não é isso. Não sei mais o que fazer pra esse problema acabar. Fui no gerenciador do computador > sistemas e vi o detalhe do erro, apareceu o seguinte. O seguinte alerta fatal foi gerado: 10. O estado do erro interno é 10. Id do evento: 36888 Fonte: Schannel Não consegui pesquisar muito sobre esse erro... Não sei mais o que fazer, se precisarem que eu passe informações do meu PC, q eu faça alguns testes, ou coisa assim só dizer. Se poderem me ajudar, agradeço.
  15. ja atualizei tudo e continua travando... sempre q vou tentar fazer o teste da memoria pelo memtest o computador trava... será q o problema é na memoria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...