Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Arthur Guillermo tem horas que ele pega e tem horas que volta a pegar, sinal que nao é um problema grave ne ? não tem jeito, vou mandar para um tecnico. obrigado pela ajuda.
  2. @Arthur Guillermo o estranho é que agora ele esta normal, ai depois volta a ter esse probleminha da cor verde. outro detalhe é que antes era vermelho, agora mudou para verde.
  3. @Arthur Guillermo ele fica assim mesmo sem estar conectado direto ao PC. Só de estar na tomada ele apresenta esses detalhes. Antes era vermelho, agora está sendo verde. Mas antes de mudar para verde, ele volto ao normal, agora ficou verde em algumas partes, em partes quebraria sombras ele mostra a cor verde. adicionado 5 minutos depois @Arthur Guillermo tenho uma imagem de como ficou.
  4. Deixei na tomada, uso filtro de linha, não choveu durante a noite. adicionado 2 minutos depois Sim, na mesma hora eu coloquei o cabo em outro monitor que esta com a tela ruim, e mesmo assim subiu a imagem do Windows adicionado 18 minutos depois Pessoal, enquanto eu respondia vocês, o PC estava ligado, e de repente a tela apareceu, mas apareceu com manchas vermelhas nas partes da imagem que é sombra. Depois começou aparecer um monte de riscos e logo em seguida apagou a tela novamente.
  5. Meu monitor lg flatron w2053tq parou de aparecer imagem do nada. Eu usei o PC até umas 3 h da manhã de hoje, e quando acordei as 8hs, simplesmente parou de subir a imagem. O monitor liga , fica aquele preto ligado esperando uma imagem, os led acendendo tranquilamente, mas o Windows nao aparece. Será possível ter dado algo ruim com ele desligado ? Já que estava usando ele normalmente quando desliguei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...