Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Myrtle Snow

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Espero gastar no max 200 reais mesmo. Se essa funciona acho que vou pegar ela mesmo.
  2. Em SP eu costumo comprar na Santa Ifigenia no centro de SP, é muito barato (muito mesmo, se você falar que a outra loja te fez por tal preço eles fazem por menos). E lá eles já tiram suas dúvidas também.
  3. Bom dia, to querendo comprar uma placa de vídeo pro meu PC (atualmente uso onboard), to pensando nessa aqui. E queria saber se ela é compativel com minha placa mãe, que é essa aqui. Se não for, podem me recomendar algumas que sejam? Atualmente só uso para jogar MOBA (league of legends, DotA2, Heroes of the Storm) e CS:GO.
  4. E aí galera, to pensando em comprar essa placa de vídeo aqui (não quero gastar mais que isso). Eu jogo lol, dota, heroes of the storm, e pretendo jogar cs go, outlast e jogos não mais pesados que esses, será que rodaria de boa? configurações do meu PC Intel Pentium Dual-Core E5700 @ 3.000 GHz, 3000 MHz 4GB de ram Placa mãe gigabyte (não consegui ver o modelo, mas tem slot pci-express)
  5. Tenho um notebook encostado, que tem uma placa de video intel hd graphics que quebrava um galhão quando era pra jogar. E agora to com um PC que a placa de vídeo é MUITO ruim. Eu queria saber se tem como eu pegar a do notebook e colocar no meu pc?
  6. Entendi, pensei que eu poderia só colocar ele do jeito que eu fosse tirar do note. Nesse caso seria lucro mesmo pegar esse LG
  7. Queria saber se tem como eu pegar o driver de cd do meu notebook que quebrou a tela um tempo atrás e colocar no meu PC(que não tem driver de cd nem dvd, pois é situação critica)?
  8. Mas ficaria como um disco como se fosse outra partição do hd que eu já uso ou só funcionaria se eu bootasse por ele?
  9. E aí galera, to com uma dúvida. Eu tinha um notebook, mas minha sobrinha acabou quebrando a tela agora só consigo usar se ligar ele na TV pelo HDMI, pensei em mandar trocar a tela mas creio que não vá valer a pena. É um pouco antiguinho e tal, minha dúvida é; tem como eu tirar o HD (que tem muitos filmes e séries), ram, etc. E colocar no meu computador? Ou é impossível?
  10. Hey math, eu usava ele normalmente com 16gb de boa, mas dps da formatação ficou com 512, mas fuçando a noite toda, achei um programinha chamado " bootice ", que dá pra você ver as partições do pendrive se não me engano é isso, e ele tava com 512 na partição principal de armazenamento, então fiz a formatação por esse programa que deixou ele com uma partição só ! Foi o único jeito que consegui finalmente pra quem tiver com esse problema, o nome do programa é bootice, e creio que deve ser pra cartões de memória, entre outros também, é um executável que nem precisa ser instalado, no momento não tenho o link mas é fácil achar na internet pelo nome, whatever obrigado math
  11. E aí galera, tranquilo? Então, eu já acessava o fórum, sem criar conta, mas como não achei solução pra esse problema resolvi criar e pedir ajuda, por que já não sei mais o que fazer.. tenho um pendrive, sandisk cruzer blade de 16gb, como podem ver na print abaixo as configurações dele, mas formataram ele, e agora só tem 512mb, tentei formatar de tudo que é jeito, e também só fica com 512mb, já usei antes os 16gb, mas agora não consigo mais... Será que alguém tem uma solução pra isso? Um tipo de formatação? ai em baixo tá a print do software que tentei usar (que inclusive mostra sua capacidade original ali, mas quando formato, ele fica com 512 mb...)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...