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Vinicios Barbosa

Membro Júnior
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Reputação

3
  1. o que será que aconteceu?
  2. Já tava perdendo as esperanças desse notebook, mas consegui iniciar ele normalmente agora, porém depois que coloquei a senha pra entrar tive que espera ums 40 minutos mais ou menos pra carrega o windows e aparece o desktop e etc, e logo que iniciou mais uma surpresa, apareceu essa mensagem http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/gallery/album_64/gallery_743167_64_11198.png
  3. Boa tarde galera!! Estou com um problema no meu notebook, ele estava pegando normalmente até esse final de semana, até meu sobrio chega em casa e derrubar ele no chão. Emfim, logo depois que liguei ele começou a fica com barulho estranho, aparentava ser onde fica o HD, ai logo depois disso não consigo mais mexer nele, ligo ele normalmente porém ele não passa da tela de login de usuário, onde coloco minha senha e tal, sempre que coloco ele só fica carregando e não sai disso, no máximo que consigo mexer é só quando eu inicio ele no modo segurança com rede, consigo navegar na internet normalmente mas não consigo mexer nos meus arquivos por causa que a lentidão aumenta muito e fica travando eu até iria apenas navegar na internet para estudar pois estou estudando Webdesign e não posso ficar sem micro mas ele inicia sem áudio nenhum acho que o driver de áudio não fica ativado, ja tentei reparar mas quando faço isso o barulho no notebook aumenta e ele fica mais lento ainda. . Me desculpe pelo texto grande, mas não posso ficar sem ele pois estudo com ele, ficarei aguardando obrigado. A e detalhe quando eu ligo ele em modo segurança com rede, ele ja pede pra ser reiniciado com essa seguinte mensagem: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 124 BCP1: 0000000000000000 BCP2: FFFFFA800326D778 BCP3: 0000000000000000 BCP4: 0000000000000000 OS Version: 6_1_7600 Service Pack: 0_0 Product: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\081015-36660-01.dmp C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Temp\WER-145533-0.sysdata.xml

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