Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMHingel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é que não se vende mais essa TV, em todos os sites se encontra indisponível, gostaria de uma indicação de TV ou Monitor que esteja sendo comercializado no momento.
  2. Olá amigos, Estou me mudando para um lugar maior, e minha TV de 42" que tenho no quarto e uso para jogos e filmes, vai ficar na sala destinada apenas à filmes e uso normal de tv à cabo/netflix, e estou à procura de uma TV ou Monitor que seja FULL HD e de tamanho entre 27" e 32", só que percebi que não se acha mais TVs de 32" polegadas FULL HD, não entendi o porque dessa prática pra falar a verdade. Essa TV ou Monitor será destinada à um Xbox One apenas para jogos, e estou precisando de indicações que se encaixem nisso que estou procurando, seja monitor ou TV. Obrigado de antemão. PS.: Achei um monitor que parece ser super bom na Kabum, mas é Ultrawide, então não me serve no Xbox One.
  3. Olá Tenho uma TV LG 47LB5800 faz 1 ano aproximadamente, e umas 3 semanas pra cá apareceu uma luz forte, como um ponto de Led aceso continuamente. Após algum tempo, mais 2 pontos apareceram na TV, na mesma linha vertical do primeiro, e os 3 ficam acesos direto. Fiz uma pesquisa e vi que era um problema na faixa de LED da TV, levei na assistência autorizada aqui da minha cidade, e o técnico me retornou hoje com a seguinte explicação: Teria que trocar TODAS as faixas de LED, mesmo as que não apresentaram problema, pois todas vão eventualmente queimar também. Achei muito estranho esse diagnóstico e estou em dúvida, pois acho que estão é querendo ganhar dinheiro em cima de mim. Alguém pode me ajudar? Obrigado. PS.: Como a minha TV está na assistência e eu não tirei foto, procurei no google e achei uma com defeito igual, mas com somente 1 ponto de LED aceso, no braço da mulher.
  4. Olá amigos, boa noite, Este é minha primeira participação no Clube do Hardware, apesar de já acompanhar o forum a muito tempo, Tenho algumas dúvidas em relação à minha nova TV LED LG 47LB5800, e talvez vocês possam me ajudar... Postei 2 fotos com anexo, mas também vou descrever aqui, estou com problemas na configuração da imagem da minha TV, principalmente para jogos (tenho um Xbox One), e muitas opções eu realmente nem sei pra que servem, seriam elas: Super Resolução - ? Redução de Ruído - ? Redução de Ruído MPEG - ? Cinema Real - ? Função Motion Eye Care - ? TruMotion - ? Antes eu jogava numa LG LCD de 32" e acho que nem tinham tantas opções assim, e agora estou perdido... estava jogando FIFA 15 e percebi umas imagens fantasmas, quando a bola passava rápido, bem estranho. Será que alguém já tem uma configuração "pronta" pra me passar, ideal para jogos? Ah, e não tem nada falando sobre isso nos manuais, por isso recorri à vocês, espero que possam me ajudar, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...