Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Tavares_657873

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos, recebi um e-mail do sporte da asus informando que minha memória RAM que instalei é de marca e frequência não suportada oficialmente com o produto e que a placa não possui suporte oficial ao SO Windows 7, não contendo drivers/software de apoio ao mesmo. O suporte deste é até o SO Windows XP apenas.
  2. MB.ASUS P5LD2-VM, Intel Pentium D 2.80 GHZ, HD WD Sata 250 GB, Placa Vídeo GE Force 7300 256MB, memória 2GB DDR2 800 MHZ, DVDRW Liteon, fonte RoHs Mod. COD-450 450 W de pico máximo. Olá pessoal, Comprei a placa mãe acima e ela não reconhece o HD sata ele fica fazendo um barulho estranho e o computador fica reiniciando e não adianta eu pressionar a tecla DEL que ele não entra no setup. O que eu já fiz: já coloquei este HD no PC do meu irmão e ele operou normal, aproveitei para formatar em ntfs, partição íntegra e ativa. Já medi a alimentação no plug do HD e está OK, não sei se com carga a fonte está pipocando, pois quando coloco a fonte do meu irmão por fora ele reconheceu , porém não consegui instalar o win7 pois na hora de rodar os arquivos do hd, na tela azul com um beija-flor ele não saiu desta etapa. o DVDRW opera normal. Já troquei a placa mãe e o cara testou, com um HD de note e com a fonte dele e conseguiu parar no setup e disse que era meu HD. Será que estou com com problema nos dois? ou é só a fonte?
  3. Oi Lauro, Boa noite, a minha fonte é uma RoHs Modelo COD-450 450 W de pico máximo. O que acontece é que a placa mãe não reconhece o HD ele fica fazendo um barulho estranho e o computador fica reiniciando e não adianta eu pressionar a tecla DEL que ele não entra no setup. O que eu já fiz: já coloquei este HD no PC do meu irmão e ele operou normal, aproveitei para formatar em ntfs, partição íntegra e ativa. já medi a alimentação no plug do HD e está OK, não sei se com carga a fonte está pipocando, pois quando coloco a fonte do meu irmão por fora teve uma vez que ele reconheceu , porém não consegui instalar o win7 pois na hora de rodar os arquivos do hd, tela azul com um beija-flor ele não saiu desta etapa. o DVD opera normal. Já troquei a placa mãe e o cara testou, com um HD de note e com a fonte dele e conseguiu parar no setup e disse que era meu HD. Será que estou com com problema nos dois?
  4. Mb. ASUS P5LD2-VM nova, HD WD Sata 250 GB, Placa Vídeo GE Force 7500 256MB, memória 2GB DDR2, DVDRW Liteon Zerado. Olá Pessoal, será que alguém pode me dar uma ajuda? comprei a mb ASUS acima e deu o problema, ela fica dando boot direto e não para no setup ao apertar a tecla DEL. Troquei por outra placa mesmo modelo e apresentou o mesmo defeito, o vendedor testou com um HD de Note e parou no Setup, e condenou meu HD, só que testei meu HD em outro PC e ele funciona normal para dados, testei com outra fonte e ele parou de ficar dando boot, só que não para no setup e não deixa instalar o windows 7, será que vou ter que comprar HD e Fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...