Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dom Marcos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Cesar de Freitas Henrique obrigado pela dica! adicionado 2 minutos depois Bem, agradeço por este espaço e venho informar que já consegui resolver. Usei a antiga técnica ninja de desligar tudo e deixar apenas uma memória, processador, teclado, mouse e monitor conectados. Reiniciei e a mobo deu o tão esperado beep. RESOLVIDO.
  2. Olá a todos. Tenho uma Asus B450 Gaming BR. Ontem, atualizei a BIOS dela para a versão mais recente. O PC reiniciou normalmente. Entrei na bios para setar um dos perfis que utilizo e, após selecionar e dar enter, a tela travou e o PC desligou. Desde então, quando ligo ele, todos os coolers e leds acendem, mas ele não dá imagem nem o beep. Já dei cmos pelo jump, retirei a bateria, dei curto nela como manda o manual, já deixei horas sem estar conectado a tomada. Existe algo que eu tenha esquecido? Ainda há algo a fazer ou só me resta acionar a garantia? Desde já, agradeço.
  3. Olá, amigos. Possuo uma PowerClolor HD 7770 por quem tenho muito "carinho". Meu desejo é fazer um Crossfire comprando mais uma dela. Sei que vou gastar mais. Minha dúvida é quanto a placa mãe e o processador. Que processador (pode ser AMD ou Intel) devo usar pra não dar Gargalo quando estiver com as duas placas de vídeo? Quanto a placa mãe, tenho visto que as mais baratas que possuem dois slots PCIe vêm com um slot sendo 3.0/2.0 x16 (x16 mode) e com outro 2.0 x16 (x4 mode). Gostaria de saber que diferença esses "mode's" faz. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...